Tópico original:

Galaxy Buds Core (primeiras impressões)

(Tópico criado em: 10-01-2025 04:34 PM)
321 Exibições
Felippetek
Expert Level 1
Opções
Wearables
Finalmente ele chegou!! E minha paixão a primeira vista estava certa, ótimo custo benefício, gente saiu por R$269 reais no Pix na loja da oficial da Samsung usando o cupom LIVESHOP.

image

Ótimo cancelamento de ruído (ainda mais pelo preço) não tem algumas funções do seu irmão mais velho como áudio 360, mas tem a tradução por IA que ainda vou testar e depois venho com o feedback para vocês, microfone dele é bem ok da pra fazer chamadas e mandar áudios de boa qualidade, simplesmente incrível, quem quiser comprar, vai na loja oficial da Samsung que chega rapidinho na sua casa.
15 Comentários
Auryyy
Expert Level 4
Wearables
Preção mesmo,paguei o mesmo no meu buds fe ha alguns meses
Felippetek
Expert Level 1
Wearables
Pooow que bom que conseguiu um ótimo preço no FE 😎
Wearables
Opa! Estava esperando por esse momento 🙂 No aguardo de mais impressões.
Felippetek
Expert Level 1
Wearables
To testando a bateria dele e logo logo venho com mais impressões, bateria dele pelo visto aguenta legal 🙌🏻😎
Wearables
Valeu! Vou ficar de olho 🤩
0 Kudos
Wearables
Top demais! Parabéns por ter aproveitado essa promo! 👏
Felippetek
Expert Level 1
Wearables
Pooow promoção top demais!!! 👏
xClash
Expert Level 5
Wearables
Parabéns! Esses fones mais "baratos" da Samsung são interessantes. O meu Buds FE deu problema, estava com chiado e alternando graves e agudos de maneira bizarra. Deixei hoje na assistência, espero que troquem na garantia. Sucesso aí pra vc, cuide bem deles!
Felippetek
Expert Level 1
Wearables
Pow espero que seu buds volte ao normal, por aqui tudo tranquilo com a bateria mto boa.
0 Kudos