Tópico original:

Galaxy Buds+ desconectando

(Tópico criado em: 06-27-2022 08:20 PM)
192 Exibições
Carnavalp
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Boa noite,

Recentemente comprei um Galaxy Buds 2 e, apesar do ótimo som, ele vem desconectando um lado do fone (variando entre o esquerdo e o direito) e reconecta pouco tempo depois. Mas isso acontece sem parar, quando eu tiro o lado que está funcionando as vezes continua saindo som nele (o que não era para acontecer) e o lado que tinha desconectado volta a funcionar poucos segundos depois. Como o fone volta a funcionar poucos segundos dspois eu acho que não é o Bluetooth. Já percebi que isso vem acontecendo não só dentro de casa, mas em qualquer lugar e tanto os fones quanto a bateria carregadora estão em 100% quando isso acontece. Já fiz o despareamento do fone, renomei, restaurei as configurações do wearables e nada. 

Não sei mais o que posso fazer para que os fones parem de funcionar. Alguém com o mesmo problema ou que possa me ajudar?

2 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Boa noite, pelo jeito só seu fone está com defeito indico levar a uma assistência técnica autorizada, o meu nunca fez isso
0 Kudos
Opções
Wearables

Oi, Carnavalp. Tudo bem? Para esse caso recomendo que zere todas as configurações dos seus fones de ouvido. Para isso, inicie o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações de fones de ouvido → Restaurar. Se o problema persistir, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão lhe ajudar. Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos