Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy buds FE/ Fit 3

(Tópico criado em: 08-29-2024 08:55 PM)
195 Exibições
GabFaulhaber
Active Level 2
Opções
Wearables
Gente.. estou pensando em entrar no ecossistema da Sam.. comprando o buds FE juntjunto com a fit 3..Atualmente eu utilizo o fone QCY HT05 esse buds FE teria som melhor que o da qcy mencionado ? E compensa pegar a fit 3 ou existe outro relógio melhor na mesma faixa de preço para usar em conjunto com meu Galaxy S23 FE

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Entendo, então compre a fit 3 sem muitas expectativas, ela não surpreende em nada, só funciona ok e faz o papel dela ok tmb

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
LeonH_Squall
Active Level 4
Wearables
Buds fe, tive a mesma dúvida, mas com certeza o fone, ele é incrível, se puder pega o watch 5 pro ou o 6, estão com excelente custo beneficio
0 Kudos
LeonH_Squall
Active Level 4
Wearables
Não sou capaz de opinar quanto ao seu modelo qcy
0 Kudos
GabFaulhaber
Active Level 2
Wearables
Eu não tenho muita condição de pagar 1k no relógio..por isso tô baixando o nível pra fit 3, além do fato que nunca tive um relogio/fitnes tracker antes.. então inicialmente estou com intuito apenas pra monitorar exercícios, e academia é pra ficar mais atento às notificações de apps
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Wearables
A fit3 só serve pra você caso faça uma utilização mais esportiva e não tão definida.
0 Kudos
GabFaulhaber
Active Level 2
Wearables
Sinceramente como nunca usei um smartWatch ou fitnes tracker.. meu intuito inicialmente é monitorar exercícios e academia e ficar de olho em notificações.. até pensei na possibilidade de pagar utilizando o relógio mas esse quesito para mim ( minha deficiencia) é muito complicado
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Muda o fit 3 por watch 5 ou 6, vai ser mais útil, a pulseira da Samsung, não se integra tão bem ao ecossistema como o galaxy watch faz.
0 Kudos
GabFaulhaber
Active Level 2
Wearables
Eu não tenho muito recurso pra investir na família watch.. somente pra fit
Solução
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Entendo, então compre a fit 3 sem muitas expectativas, ela não surpreende em nada, só funciona ok e faz o papel dela ok tmb
0 Kudos
GabFaulhaber
Active Level 2
Wearables
Como nunca usei relógio/pulseira inteligente.. meu objetivo inicial é ver se me adapto em usar relógio e monitorar exercícios e academia, além de pra ficar mais atento as notificações do celular