Tópico original:

Galaxy buds FE

(Tópico criado em: 01-31-2024 10:52 AM)
78 Exibições
Ander_1
Active Level 6
Opções
Wearables
Vale a pena pagar 375 reais em 1 galaxy buds FE? Ou melhor pagar 445 em um buds2?

6 Comentários
Renatin_ho
Active Level 3
Wearables
Tenho o buds2, fone impecável, cancelamento de ruído e tudo mais, comprei em outubro por 289 reais. Nunca utilizei o buds FE, mas visto que FE geralmente é mais simples creio que vale mais a pena o buds 2
0 Kudos
Ander_1
Active Level 6
Wearables
Agora o buds 2 tá por 445 no mercado livre. O mais barato que consegui achar tava de 303 reais 12x sem juros. Só que agora o FE que tá aparecendo mais em promoção.
0 Kudos
Rafaelbs1
Active Level 2
Wearables
Eu só não gostei do buds 2 porque ele escorrega muito

Tem que limpar a todo tempo.

Já o FE pelo o que eu vi eles corrigiram isso colocando uma borracha para evitar essas situação.

Quando está muito quente e junta com o suor fica muito pior
0 Kudos
Renatin_ho
Active Level 3
Wearables
realmente o ponto fraco dele é esse, em caso de treino ele não vai ser bom por ser muito liso
0 Kudos
Robertt06
Active Level 3
Wearables
Compensa mais o Buds 2, pois ele oferece muito mais funções que o Buds FE, só que eles estão muito caros credo, estou esperando abaixar o preço para ver se pego um também.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Temos uma oferta especial com desconto na compra do seu novo Samsung e suporte para sanar as suas dúvidas. Fale com um de nossos representantes e saiba mais no link https://bit.ly/Storeplus. Para isso, clique em "Quero comprar um produto" > "Ajuda para comprar". Te esperamos lá!
0 Kudos