Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Buds+ funciona apenas um de cada vez

(Tópico criado em: 07-31-2021 05:29 PM)
189 Exibições
mrcostaluis
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Olá pessoal!

Essa é minha primeira publicação aqui e desculpem já chegar pedindo um help, mas estou tendo um problema com meus Galaxy Buds+ recém comprados, que chegaram hoje.

O problema é o seguinte: somente um lado funciona de cada vez. Já tentei de tudo e dei uma olhada na internet pra ver se algo resolvia, mas não achei nada.

Quando olho o nome de cada fone, o código deles é diferente - um é C06E e o outro é C059.

É possível que sejam fones de ouvidos de pares diferentes? Por isso não funcionam juntos?

Alguém já teve algum problema desse tipo? Como resolveram?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Luis, seja bem vindo, acredito que não seja muito normal acontecer isso... você fez o processo de conexão usando o app galaxy wearable? já tentou restaurar seus buds? Caso positivo e mesmo assim não resolveu, recomendo que entre em contato com a loja na qual comprou seu fone para efetuar a troca...

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Luis, seja bem vindo, acredito que não seja muito normal acontecer isso... você fez o processo de conexão usando o app galaxy wearable? já tentou restaurar seus buds? Caso positivo e mesmo assim não resolveu, recomendo que entre em contato com a loja na qual comprou seu fone para efetuar a troca...
mrcostaluis
Beginner Level 5
Wearables
Oi Felipe, obrigado!

Pois é, fiz pelo Galaxy Wearable em um Galaxy S10e e tentei também em um celular de outra marca pelo mesmo aplicativo e o problema continuou. Fiz a restauração também e não foi.

Vou seguir seu conselho e entrar em contato com a loja onde comprei eles.

Valeu pela resposta! 👍🏻
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Eita... 😬😬
Sem problemas... 👊🏼👊🏼