- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-23-2021 05:54 PM - editado 01-23-2021 05:57 PM
WearablesOi pessoal, tudo bem com vocês? 🤗
O Galaxy Buds Live foi um lançamento curioso na minha opinião, principalmente pelo seu formato totalmente novo e pela presença de um Cancelamento Ativo de Ruído em fones auriculares. Venho usando os Galaxy Buds Live há 5 meses e vou detalhar a minha experiência nos próximos parágrafos.
Design
Fonte: Samsung Mobile Press
O design é uma das partes mais inovadoras dos fones de ouvido. O novo formato (que parece um feijão), apesar de não aparentar quando visto pela primeira vez, tem o formato perfeito para se encaixar na grande maioria das orelhas. No meu caso, os fones encaixaram perfeitamente nas minhas orelhas. Também pedi para alguns amigos experimentarem e os fones se encaixaram bem para as orelhas de todos, apesar do fato de eles não saberem como colocar os fones de primeira.
A cor do modelo que eu recebi é a Mystic Bronze. É a melhor opção de cor na minha opinião, mas os interessados pelo modelo podem escolher também entre as cores Mystic Black e Mystic White (além de outras cores vendidas em outros países).
Os Galaxy Buds Live são fones do tipo aberto, ou seja, eles não são do tipo intra-auriculares. É o fone ideal para quem não gosta dos fones intra-auriculares e pra quem busca fones de ouvido confortáveis. Alias, com esse formato, os Galaxy Buds Live são confortáveis o suficiente para passar várias horas com eles no ouvido. Eles também ficaram mais firmes na minha orelha em relação aos Galaxy Buds+ (que já tinham uma ótima firmeza), então dificilmente eles devem cair da sua orelha.
Fonte: Samsung Mobile Press
O design do estojo de carregamento mudou. Agora ele tem um formato mais quadrado e menos volumoso. O novo design do estojo deixou mais fácil de transporta-lo no bolso em relação ao modelo anterior e é bem mais simétrico na minha opinião.
Qualidade do Som e Cancelamento Ativo de Ruído
A qualidade sonora dos Galaxy Buds Live é muito boa. Na minha concepção, o som do modelo apresenta uma ótima qualidade para um fone do tipo aberto. Os graves são muito bons (em alguns momentos sendo mais presentes do que nos Galaxy Buds+) e eles tem um destaque em relação às outras frequencias. Os agudos ainda são bem preservados, mesmo com o leve destaque dos graves. Eu particularmente considero os Galaxy Buds+ mais equilibrados entre as frequências sonoras, mas os Galaxy Buds Live apresentam uma proposta diferente de encaixe na orelha, não sendo encaixado no canal auditivo como o modelo anterior, então fica complicado comparar. No fim, a qualidade de som com certeza deve agradar aos usuários.
O Cancelamento Ativo de Ruído é um ponto no qual o usuário precisa prestar atenção. Algumas pessoas podem pensar que os fones cancelam todo o ruído externo e, não é bem assim. Os fones cancelam 97% dos ruídos de baixa frequência e, nisso ele manda muito bem, mas ele não cancelará totalmente um ruído de um motor alto de um barco por exemplo. No geral, ele cancela bem os ruídos de baixa frequência e proporciona uma experiência mais imersiva de áudio, sem aqueles ruídos de fundo que podem incomodar.
Bateria
Bateria é um dos melhores pontos dos Galaxy Buds Live. No meu uso, ouvindo música durante vários momentos do dia, a carga dos fones junto à carga do estojo de carregamento me permitia aproximadamente 3 dias de uso, podendo chegar a 4 dias com um uso mais moderado, e tudo isso com um uso misto do Cancelamento Ativo de Ruído (algumas vezes ligado, outras desligado).
O tempo de carregamento é de aproximadamente 2 horas para carregar conjunto (fones + estojo) por completo.
Galaxy Wearable
Interface sujeita à alterações.
Os fones não estavam por perto no momento da produção do texto.
O Galaxy Wearable é o aplicativo que torna possível a utilização de várias funções dos Wearables da Samsung. No caso da integração do app com o Galaxy Buds Live, a única diferença perceptível é a função de Cancelamento Ativo de Ruído no lugar do som ambiente dos Galaxy Buds+. As outras funções continuam presentes como o Modo de Jogo, o Equalizador e os controles por toque, incluindo a integração com o Spotify.
Wireless Power Share. Fonte: Samsung Mobile Press
No geral, os Galaxy Buds Live são ótimos fones e devem proporcionar uma excelente experiência para a maioria das orelhas que se interessarem em armazená-lo. O som é muito bom, a bateria do conjunto dura bastante, as funções funcionam muito bem e o design é espetacular. Eu definitivamente recomendo os Galaxy Buds Live, principalmente para pessoas que não gostam de fones intra-auriculares. Já para as pessoas que preferem fones intra-auriculares e não sentem falta do Cancelamento Ativo de Ruído, ainda recomendo os Galaxy Buds+ que continuam sendo excelentes fones e estão sendo comercializados por um preço menor. Para quem deseja um misto entre os dois, talvez seja interessante ficar de olho nos novos Galaxy Buds Pro.
Quero agradecer a Samsung novamente por terem me dado a honra de ter os Galaxy Buds Live. De fato, são fones de ouvido incríveis e vem sendo muito bom usá-los no dia a dia.
Obrigado a todos que leram e até a próxima. ❤️
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-23-2021 06:07 PM - editado 01-23-2021 06:10 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2021 09:16 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-23-2021 06:21 PM
WearablesSinceramente, o Live virou meu principal desde que peguei ele. Eu gosto muito de certos tipos de músicas de acordo com meu humor e gosto de como ele se porta em relação a troca de estilo e da equalização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2021 09:17 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir