Tópico original:

Galaxy Buds Live

(Tópico criado em: 09-26-2020 07:58 PM)
122 Exibições
RdeBN
Active Level 7
Opções
Wearables
Pessoal, alguém que tenha adquirido os Buds Live? Como está a reprodução? Graves bons? Encaixe bom nos ouvidos?
16 Comentários
jeniffer
Active Level 5
Wearables
e tem mais!! comprando pelo link do members ele sai por 989 a vista chegou em 4 dias pra mim..
por esse valor eu pensei que se nao gostasse eu venderia por mil pelo menos por ser novo ou trocaria no buds+ mais volta ja que falam muito bem tbm rsrs
RdeBN
Active Level 7
Wearables
Verdade! Por isso também estou interessado nele.
DiegoMicael
Active Level 3
Wearables
A qualidade do som, conectividade e conforto são de perfeitos, o único porém foi cancelamento de ruído que no meu caso não senti nenhuma diferença, mas acredito que seja devido a anatomia da minha orelha que não permite uma captação adequada do microfone do ANC.

Segue o link do post onde fiz minhas considerações.


https://r1.community.samsung.com/t5/Wearables/Buds-Live-e-o-Cancelamento-de-Ruído/td-p/7002996
Wearables
Ele encaixa bem na orelha e com um bom áudio. Os graves são interessantes, principalmente para sons tipo Ed Sheeran e tal. Você ouve bem o baixo e a batida. Acho que você ficaria satisfeito com ele
Wearables
Uso o Buds Live e acho a qualidade de som dele muito boa. Ele me satisfez muito, tanto na qualidade quanto no encaixe na orelha. Você mal percebe que ele está lá e ele não cai de jeito nenhum (pelo menos do meu ouvido 😅).
Anonymous
Não aplicável
Wearables
em questão da borracha, qual sei qual a melhor pro ouvido? coloquei as duas, mas uma abafa mais, mas a outra parece mais confortável.
obs: minha orelha é pequena
RdeBN
Active Level 7
Wearables
É amigo, aí já é uma pergunta pra quem já comprou o modelo.
0 Kudos