Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Buds + - Não conecta!

(Tópico criado em: 05-25-2020 11:08 AM)
1320 Exibições
PeS20plus
Active Level 6
Opções
Wearables
Bom dia, members! 

Acabei de adquirir o galaxy bud+ e como todo geek ansioso pelo gedget novo, já fui testar o quanto antes..
Só que infelizmente, de cara, já me decepcionei... estou a algum tempo tentando parear os fones no meu galaxy S20 só que os fones nem sequer aparecem na lista de dispositivos disponíveis...
Achei que poderia ser uma questão de bateria, porém carreguei o mesmo 100% e nada... tentei diversas vezes e nenhum sinal dos fones..
Alguém tem alguma sugestão? Ou teve o mesmo problema?
Gostsria de fazer outras tentativas antes solicitar a troca dos Buds..

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
PeS20plus
Active Level 6
Wearables
Cara, consegui resolver meu problema siim! Deixei ele carregando.. por bastante tempo!!!

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Wearables
Não tive o problema e nunca ouvi alguém falando disso. Na verdade, sempre falam que é rápido para achar e para parear, e essa foi minha experiência.

Lembrando que para achar o fone, a tampa deve estar aberta, caso esteja no case.

Minha sugestão seria deixar ele no case, com a tampa aberta e manter o bluetooth procurando por um tempo.
PeS20plus
Active Level 6
Wearables
Fiz isso já... só que nada, nenhum sinal! Tô começando a crer que seja algum problema de fabricação..
pmarcos6821
Expert Level 4
Wearables
Tenta atualizar o android, verifica se há um botão que precisa apertar pra ativar o sinal de bluetooth
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Apertou o botao na **bleep** dele? O Icon x tem isso nao sei se o Bud+ possui.
0 Kudos
Denilsonk9
Active Level 1
Wearables

Oi eu estou com o mesmo problema que você, comprei meu galaxy buds plus no app das lojas americanas, já estou a 4 horas tentando conectar no meu s8+ e definitivamente ele nem mesmo aparece na lista de bluetooth disponíveis. conseguiu resolver seu problema?

Poderia me dar alguma dica ?

Solução
PeS20plus
Active Level 6
Wearables
Cara, consegui resolver meu problema siim! Deixei ele carregando.. por bastante tempo!!!
0 Kudos
Denilsonk9
Active Level 1
Wearables

Depois que ele carregou completamente ele apareceu na sua lista de dispositivos para conectar via bluetooth?

E está funcionando bem ?

0 Kudos