Tópico original:

Galaxy buds + : o lado esquerdo n está conectando, o q eu faço?

(Tópico criado em: 05-26-2020 04:22 PM)
207 Exibições
Gui3943
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Acabei de tirar meu novos Galaxy vida plus da caixa mas o lado squerdo n conecta, o q eu faço???
6 Comentários
Baiê
Beginner Level 2
Wearables
O meu tbm.
0 Kudos
Baiê
Beginner Level 2
Wearables
acabei de ver... E falta de bateria... deixe carregar que ele conecta automático
0 Kudos
Gui3943
Beginner Level 2
Wearables
vou tentar o msm. mas tá aparecendo q a caixa tá com 100%
0 Kudos
jhenriquelima
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema e deixei um bom tempo na carga, mas não sei se está carregando ou se realmente está com defeito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, jhenriquelima! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? 💙

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, Gui3943! Conseguiu solucionar o problema de conexão? Verificou a carga da bateria? Veja a direção de cada fone de ouvido, coloque-os corretamente nos compartimentos correspondentes da base carregadora. Se as luzes indicadoras de bateria do fone de ouvido não piscarem, conecte a base carregadora no carregador e carregue-os por mais de 10 minutos. Feche a base carregadora. Abra a base carregadora. Os fones de ouvido entrarão automaticamente no modo de pareamento Bluetooth e um pop-up aparecerá em seu smartphone. Se o pop-up não aparecer ou se você quiser se conectar a um smartphone não Samsung que também usa o sistema operacional Android, consulte Conectar os fones de ouvido a um smartphone não Samsung que também usa Android (ou, o pop-up de conexão não aparece). Quando a luz indicadora da base carregadora piscar em vermelho, tire os fones de ouvido da base carregadora e insira-os na base novamente. No smartphone, toque em Conectar no pop-up.Se o sensor sensível ao toque não estiver em contato com o seu ouvido, o fone de ouvido pode não funcionar. Se você não ouvir um som informando que os fones de ouvido foram detectados, retire os fones de ouvido de seus ouvidos e coloque-os novamente. • Se o touchpad não reconhecer os fones ou os fones não funcionarem, insira os fones nos compartimentos da base carregadora, feche-a e, em seguida, remova-os após 7 segundos ou mais. Depois me conta se deu certo! 💙

0 Kudos