Tópico original:

Galaxy Buds Plus não funciona o lado direito

(Tópico criado em: 12-17-2020 07:44 AM)
2517 Exibições
Jhonata30
Active Level 4
Opções
Wearables
Meu galaxy buds plus do nada parou de funcionar o lado direito, já limpei, restaurei e procurei por diversos vídeos na internet e vi que tem algumas pessoas com os mesmos problemas, aqui mesmo na comunidade. Uns dizendo que pode voltar a funcionar e outros não.

O que me deixou triste foi em saber que pode ser um problema crônico e irá acabar precisando de fazer a troca dos fones, e uma coisa que me deixou ainda mais chateado foi que eu comprei os fones no Canadá a 8 meses e não poderei utilizar a garantia dele aqui no Brasil.

Alguém com esse problema pode me ajudar? Será que se eu aguardar ele volta a funcionar? Pode ser um problema de software?
16 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Olha o suporte da Samsung é bom demais. Eu mesmo já liguei e você fala com eles o problema. Explica toda a situação, da compra e etc.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Liga pra esse 4004-0000 e aperta no menu, Suporte.
0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
sim, já usei a garantia e achei o serviço ótimo, mais este fone eu não adquiri no Brasil
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, Jhonata30! Entre os testes que você fez estão: carregar a bateria deles até 100% e reiniciá-los? Se esses procedimentos já foram feitos, entre em contato com o suporte do país onde o Galaxy Buds+ foi adquirido, assim eles poderão te orientar sobre como fazer o envio do seu produto via Correios para análise, tudo bem? 

0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
eu entrei em contato com o suporte do Canadá, porém eles pedem um endereço de lá para que o produto seja recebido, eu estou no Brasil e não tenho mais endereço lá. Retornei ao Brasil devido a pandemia. Eu sabia que quando comprei teria esse problema que a Samsung Canadá não conversa com a Samsung Brasil, me arrisquei e acabei me dando mal.
0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
eu resolvi assistindo um vídeo no YouTube, coisa que a Samsung não me passou no atendimento.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Ficamos felizes que tenha conseguido resolver o bug no seu Galaxy Buds+, Jhonata30! 🙂

0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
encontrei a solução bem simples no YouTube, só acessar este link aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=4QlYC4ogUEk
0 Kudos
Ajaxdetroya
Active Level 3
Wearables
Jonatas, demorou muito no procedimento em ficar tirando e colocando até a luz vermelha fixar ?
0 Kudos