Crosslux
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-14-2022 11:11 AM
Wearables
Olá Members!
Vou relatar um fato que está acontecendo com o Galaxy buds pro após a atualização de 4 de maio R190XXUOAVD1.
Para simplificar o que está acontecendo é como se ele "esquecesse" as configurações de toques feitas no app Wear toda vez que é colocado para carregar.
Explico, no app Wear sempre deixo:
Controle de Ruido(ANC) - desativado;
Detecção de voz - desativado;
Bloqueio de toques - ativado; pois prefiro usar o smartwatch para controlar faixas e volume.
Porém, após o uso os coloco normalmente na case de carregamento para a recarga, mas quando vou utilizá-los ao retirar da case e colocá-los no ouvido começo a ouvir os sinais sonoros de controle de volume, ativação do ANC...por conta de estar tocando neles.
Ao abrir o app Wear a configuração de bloqueio de toques está desativada. Isso é muito chato.
Então percebi que para utilizá-los tenho que seguir um ritual.
Antes de abrir a case tenho que abrir o app Wear; que está com as minhas configurações já definidas, abrir o app de música e só depois abrir a case e retirá-los. Se não fizer nessa ordem e abrir a case primeiro as configurações de bloqueio de toque se alteram.
Isso não acontecia antes da atualização.
Reconheço que não é algo grave, e sim uma característica inconveniente dessa atualização que não trouxe nenhum outro problema sério.
Todavia se levarmos em conta o objetivo de trazer e proporcionar ao usuário uma sofisticação inegável na experiência de automação e praticidade no uso por conta dos diversos sensores que percebem as necessidades do usuário e adaptam os fones automáticamente às situações do ambiente, essa "característica" causada por essa atualização é bem contrastante com essa ideia de fornecer ao usuários uma experiência smart já que ele "esquece" as configurações preferidas.
Espero que a Samsung corrija isso na próxima atualização.
A não ser que isso esteja acontecendo somente comigo 🤪!
2 Respostas
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-14-2022 01:05 PM
Wearables