Tópico original:

Galaxy Buds Pro com vários defeitos.

(Tópico criado em: 06-14-2021 11:45 PM)
150 Exibições
LLeon
Active Level 3
Opções
Wearables
No meu Galaxy Buds Pro o cancelamento de ruído ativo não funciona perfeitamente. A função ambiente também não funciona perfeitamente, não amplifica bastante o som ambiente. Já troquei o silicone, mudei a posição de cada um dos fones nos meus ouvidos e mesmo assim percebo que não estão funcionando perfeitamente como acredito que deveriam. Os fones não anulam todo o som externo quando o cancelamento de ruído está ativado por meio do aplicativo Galaxy Wearable. Quando ativada a detecção de voz qualquer mínima coisa que você fala, ativa a função ambiente, isso me incomoda. O Bluetooth apesar de ser 5.0 não mantém o fone conectado com o meu smartphone (Galaxy S20) quando a distância passa da casa dos 5 metros, mais ou menos. Começa a dar interferência no som quando estou ouvindo música. Por fim, o volume máximo não é tão alto como o fone "in ear" que eu possuía da Blitzwolf e os graves deixam muito a desejar. 
3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, LLenon. Como vai? Poxa, que pena nosso buds não tenha atingido as suas expectativas. Orientamos que acione uma das nossas autorizadas para que o seus buds seja analisados. 

0 Kudos
LLeon
Active Level 3
Wearables
Farei isso, mas provavelmente alegarão mau uso ou dirão que não há problema algum com os fones.
0 Kudos
LLeon
Active Level 3
Wearables
Acho que eles não são tão bons como vocês anunciam que são. A verdade é essa.
0 Kudos