Tópico original:

Galaxy Buds Pro - controle de volume

(Tópico criado em: 12-22-2021 06:48 AM)
177 Exibições
edslins
Active Level 2
Opções
Wearables
A função experimental Labs de controle de volume é muito útil, mas só consegui entender como usá-la vendo vídeos no YouTube. O texto e a imagem de explicação deveriam ser mais claros quanto ao mecanismo. Parece que a função usa acelerômetro e o controle de volume na verdade é feito tocando nas bordas da orelha, tanto na borda interna quanto externa. Entender isso foi muito mais fácil para usar a função sem erros e comandos indesejados, como estava acontecendo antes. Sugiro que repensem o texto e a ilustração lá nas configurações do Labs.
5 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Wearables
Observação válida. Não tenho o fone, mas tem algumas coisas nos celulares que se não fosse YouTube eu não ia conseguir configurar só seguindo as orientações do celular.
Opções
Wearables

Olá, edslins! 

Deixei sua sugestão  anotada aqui pra equipe responsável, okay? Obrigada! 😊

edslins
Active Level 2
Wearables
Obrigado
JackDuarte
Active Level 1
Wearables
Genial amigo, testei aqui no meu buds pro e funcionou perfeitamente.

Por ser uma função experimental do labs, achava que não funcionava a contento ainda, mas na verdade a explicação da função não era clara o suficiente.

Usando o toque na orelha em vez de tocar nos fones, passou a funcionar perfeitamente. Vai melhorar a experiência de uso em 1000% 😁
JackDuarte
Active Level 1
Wearables
Uma outra coisa que me incomoda bastante é a função de detecção de voz que baixa automaticamente o volume de mídia pra facilitar a conversa e retorna ao normal após 5, 10 ou 15 segundos. Poderia ter a opção de 30 segundos ou então a opção de só voltar após um toque longo no fone...

As vezes a pessoa com quem você está conversando fica falando por muito tempo, aí o fone volta ao estado normal automaticamente e você para de ouvir porque a música tá alta...

Poderia ser uma função do labs, fica a sugestão.