Tópico original:

Galaxy Buds Pro em adaptadores bluetooth p/ PC

(Tópico criado em: 06-28-2021 10:47 PM)
618 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Gente, comprei um Buds Pro recentemente e também um adaptador bluetooth pra PC. Ambos ainda estão pra chegar mas eu comprei o adaptador justamente porque tenho intenção de utilizar o Buds no meu pc, além do celular, claro. Então gostaria de saber se alguém aqui consegue usar ele no PC tranquilamente. Tô com medo de ter comprado um adaptador à toa. Vocês conseguem usar sem problemas? O microfone funciona? Da pra jogar com ele no PC e conversar em call?

PS: não comprei um adaptador daqueles genéricos de 10 reais. pesquisei e optei por um melhorzinho.
5 Comentários
Wearables
Utilizei ele no Samsung Book X45 enquanto testava. Se deu super bem no notebook. Sem problemas. Usei pra conferência e pra ouvir música. Nenhum problema
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
Obrigado! Espero que funcione bem aqui. Porque no meu caso não vou usar um bluetooth nativo do computador porque o meu não tem kk por isso comprei o adaptador. Mas acredito que vá funcionar bem
Wearables
Vai sim. Bluetooth nativo nada mais é do que um receptor embutido. Não tem diferença. Vai dar certo sem problemas 😁
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, freimanmatheus. Tudo bem? Depois deixa seu comentário sobre a sua experiência com o Galaxy Buds Pro. E se as dicas do Fsouza87 te ajudou. 

0 Kudos
maajurado
Beginner Level 2
Wearables
O meu pc tem Bluetooth e não estou conseguindo parear, o buds conecta na versão 4 ou só na versão 5 de Bluetooth?
0 Kudos