Tópico original:

Galaxy Buds Pro não conecta a app Galaxy Wearable

(Tópico criado em: 06-21-2022 07:54 PM)
732 Exibições
AndersonAF
Active Level 1
Opções
Wearables
Acabo de adquirir Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro. Consigo parear os fones e ouvir músicas. Mas eles não conectam ao Galaxy Wearable. Já reinstalei tudo, reiniciei, abrir e fechei a caixinha e não resolve. Com isso fico sem os demais recursos. Já tem 3 dias Muito frustrante.
24 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Boa noite, você comprou o fone pelo site da Samsung? Ou site confiável? Pq semana passada teve um caso parecido e o fone era réplica que foi vendido como original e por isso não conectava ao APP
AndersonAF
Active Level 1
Wearables
Oi, Janaína. É importando mas foi comprado via Americanas.com.
xClash
Expert Level 3
Wearables
É falsificado, infelizmente.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Então eu não confio de comprar nada desse tipo na americanas, no site deles terceiros podem vender e não tem (até onde sei) uma segurança de ser legítimo ou não, um conselho seria ver isso, pq pode ser uma réplica (não querendo te deixar preocupado) pq era para funcionar com as dicas do João
Esato
Active Level 5
Wearables
Pois é. Concordo contigo!

No site da americanas/submarino/shoptime só compro quando são produtos vendidos e entregues por eles mesmos.

Nesse caso dá pra confiar que são produtos legítimos e com garantia.

No máximo compro no MercadoLivre produtos cujo vendedor é o próprio MercadoLivre ou lojas oficiais, como a própria Samsung, Havaianas e afins.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Para não correr esse risco comprei o meu na loja da Samsung pq tinha certeza que é original (paguei quase 3x o valor, mas tenho certeza que é original)
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Verdade, Janaina! Boa noite. Comprei o meu no site da casas Bahia recebi com 4 dias após a compra mas registrei o número de série no próprio site da Samsung. Assim sabemos que é realmente original.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
A americanas deveria fiscalizar isso, afinal não é o primeiro caso que conheço de produtos falsos que foram vendidos como verdadeiro
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Pois é Janaina, agora eu ressalvo que já vi em vários anúncios não só dela como do extra, magazine L. , casas Bahia, etc. Fones sendo vendidos por um preço inferior ao cobrado pelo nacional e lá e especificado que é um produto importado e que leva até 30 dias para a entrega. Não estou dizendo aqui que é o caso do nosso amigo. Mas pelo tempo de entrega e pela descrição que não há garantia como o nacional já gera uma desconfiança que não é original.