Tópico original:

Galaxy Buds Pro não conecta a app Galaxy Wearable

(Tópico criado em: 06-21-2022 10:07 PM)
223 Exibições
AndersonAF
Active Level 1
Opções
Wearables
Acabo de adquirir Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro. Consigo parear os fones e ouvir músicas. Mas eles não conectam ao Galaxy Wearable. Já reinstalei tudo, reiniciei, abrir e fechei a caixinha e não resolve. Com isso fico sem os demais recursos. Já tem 3 dias Muito frustrante.
24 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Sim, quando fui comprar o meu buds 2 os valores variavam muito, então achei mais seguro comprar na loja.
Espero que esse não seja o caso do moço!
Esato
Active Level 5
Wearables
Esses importados são vendidos no chamado "marketplace", que poderíamos chamar de "camelódromo" sob o aval da empresa dona do site (submarino, magazine Luiza, casas Bahia e etc).

Eu particularmente não compro de marketplace, exceto se o vendedor do marketplace é uma empresa conhecida ou confiável (sempre pesquise no reclame aqui), pra não correr risco de o produto não ser original ou nem chegar...
0 Kudos
Esato
Active Level 5
Wearables
Como faz isso aí de registrar o número de série? Qual a finalidade?

Valeu!
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Boa noite! Todo produto samsung tem um número de série que vc pode registrar aqui no members como seu produto. Por ex: o meu e registrado o meu buds, o meu notebook, minha tv etc. Todos os meus dispositivos Samsung estão registrados aqui.
Aqui no members vc vai em suporte e cadastrar produto. No caso se vc tiver dúvida se é original ou não. Se não for o cadastro não é concluído e ele não entra pra suas lista de produtos samsung.
Esato
Active Level 5
Wearables
Ah, entendi.

Muito obrigado!

Vou registrar os meus produtos!

Valeu!
helenis
Beginner Level 2
Wearables
O meu fone que uso e uma replicar e já tentei e não fucionar só fucionar com original mesmo! Infelizmente
0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Boa noite, Anderson! Seja bem vindo a comunidade.
No meu aparelho aconteceu algo parecido quando adquiri meus Buds Live aconteceu o que vc relata acima. E solucionou quando adicionei todas as permissões do aplicativo, ao fazer isso passou a reconhecer e funcionar normalmente.
AndersonAF
Active Level 1
Wearables
Comigo não resolveu
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
É uma pena, Anderson! Mas acho que se trata de uma réplica o modelo que enviaram pra vc. Isso é muito chato. Mas para ter certeza mesmo, vc pode inserir o número de série dele e registrar como um produto seu aqui no app da Samsung. Assim vc saberá se é mesmo original ou uma réplica.
xClash
Expert Level 3
Wearables
Americanas ou ML, importado, muito mais barato que o nacional, pode ter certeza que é réplica. O pior que geralmente são idênticos mesmo! Mas.. além de não ter os recursos do Buds original, ainda tem uma durabilidade bem baixa. Pede pra trocar ou seu dinheiro de volta com a Americanas, eles são responsáveis!
0 Kudos