Tópico original:

Galaxy Buds Pro

(Tópico criado em: 06-06-2022 01:48 AM)
188 Exibições
LuisOtavioMG
Active Level 3
Opções
Wearables
Adquiri um Galaxy Buds Pro que chegou na sexta feira, notei que o lado esquerdo fica mal encaixado no meu ouvido (a parte mais gordinha do fone não encaixa onde deveria da cartilagem) estou sentido um incomodo ao colocar o fone e alguns minutos logo depois de por sinto a cartilagem doer, alguém mais já passou por isso? Sabe dizer se com o tempo de uso esse incomodo passa ou aproveito os 7 dias de arrependimento para devolver? 

image

A parte que incomoda é ali onde fica os pinos de carregamento, sinto que não encaixa e acho até que atrapalha na vedação 
7 Comentários
msouza91
Active Level 9
Wearables
Cara, tive o mesmo problema, mas como gostei muito eu fui testando a posição dos buds no meu ouvido até achar uma posição agradável. Hoje eu consigo usar meus buds por horas, mas no começo até chegou a me ferir onde pegava na cartilagem.

Se o som deles não fosse tão bom eu teria desistido, mas com um pouco de tentativa e erro tem dado certo. Comprei umas ponteiras de espuma pela Internet também pra melhorar a vedação e conforto, mas isso varia muito de pessoa pra pessoa.

O truque pra mim foi alinhar uma pontinha que tem da frente do fone com a curvinha de baixo da minha orelha, vou colocar uma foto aqui pra tentar ilustrar.20220606_073245_36156_1654511597.jpg
msouza91
Active Level 9
Wearables
Ah! Cabe ressaltar também que a regra dos 7 dias só serve pra quando o produto ainda está lacrado, como você já abriu iria precisar argumentar algum defeito se existir ou falar direto com a assistência Samsung sobre seu desconforto.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Quando comprei meu buds 2 tbm me doía a cartilagem pq tenho a orelha pequena, mas com o tempo (1 semana) mais ou menos parou de doer, hoje passo 99% do dia com ele e nem percebo
msouza91
Active Level 9
Wearables
Achei a foto de quando me machucou o fone. 20211113_081217_36169_1654516829.jpg
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, LuisOtavioMG. Lamentamos pelo ocorrido. A adaptação e encaixe pode variar de pessoa para pessoa. Recomendamos que faça o teste pessoalmente em uma das nossas lojas, se possível. Como não está sentido confortável com o modelo, converse com a loja e verifique a possibilidade de troca. 

0 Kudos
LuisOtavioMG
Active Level 3
Wearables
Eu fiz a compra pela loja online da Samsung, consigo ir em uma loja física para fazer a troca? E outra, gostaria de saber também se a Samsung vende umas ponteiras maiores para o fone, pois coloquei outras de outros fones que tenho e ficaram boas, só não tem o encaixe oficial do buds pro que prende, aí as borrachas ficam saindo 20220606_175743_18654_1654552663.jpg
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, LuisOtavioMG. Recomendamos que faça contato com a loja online já que a compra foi realizada por lá. A loja física possui políticas diferentes.  Verifique a disponibilidade das ponteiras em nossas lojas e autorizadas.

0 Kudos