Tópico original:

Galaxy Buds+ “Um novo jeito de viver o som”

(Tópico criado em: 07-06-2020 03:47 PM)
725 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
Wearables

 

Oi Members, quero compartilhar a minha experiência com o meu Samsung Galaxy Buds+.

Estou com ele desde o lançamento aqui no Brasil e desde então está sendo meu companheiro para escutar minhas músicas, chamadas e videoconferência.

 

 

Rattes_0-1594061074784.jpeg

 

 

- Qualidade de som

Ele vem embarcado com dois alto-falantes “AKG” que me proporcionam uma imersão nas minhas músicas, pois me oferecem um grave + encorpado e um agudo + limpo. Ele pode me levar do Rock a uma música clássica e extrair o melhor em qualidade sonora.

 

 

Rattes_1-1594061074836.png

 

 

- Qualidade de chamada de voz

A chamada de voz nunca me deixou na mão. A qualidade sempre foi muito clara em todos os ambientes em que eu usei, isso segundo o relato de amigos e colegas de trabalho no qual eu perguntei sobre durante as conversas e videoconferência. Ele tem sido um forte aliado em tempo de isolamento social devido ao COVID-19, pois uso-o mais do que nunca em Home Office.

Não posso deixar de mencionar que ele conta com 3 microfones.

 

 

Rattes_2-1594061074862.png

 

 

- Duração da bateria

Como tinha informado, eu uso quase o dia todo para minhas atividades profissionais e de lazer. A duração da bateria é realmente surpreendente. Originalmente a Samsung informa que ele dura em média aproximadamente 11h cada fone. Vou dizer que, comigo, está durando muito mais do que isso. Não sei se é por conta da distância que ele fica do aparelho ou devido ao volume que eu costumo usar, mas posso dizer com segurança que ele dura entre 14h as 15h.

 

- Funcionalidades

Ele tem isso que achei muito legal, ao colocar no ouvido e tocar no sensor touch ele abre o aplicativo Spotify e já começa a tocar a sua playlist.

Ele também conta com o aplicativo Galaxy Wearable (disponível também para iPhone), onde você pode contar com equalizador, personalizar o touchpad, buscar o seu fone, personalizar o nível do som ambiente, tem o modo Jogo, onde você pode minimizar o atraso do áudio, também é possível ver o nível de bateria dos fones e da base, entre outras coisas.

A meu ver, o aplicativo é muito completo.

 

 

Rattes_3-1594061074876.jpeg

 

 

- Características

Uma coisa muito legal que ele tem e o senso de proximidade, esse senso aparece como um ponto preto. Ele funciona da seguinte forma. Ao você retirar o fone do seu ouvido ele entrar em um tipo de hibernação. Com isso ele economiza bateria.

A caixinha (case/base) conta com o carregamento sem fio. Padrão Qi.

A sua ergonomia e fantástica, pois se encaixa muito bem no ouvido com isso não incomoda mesmo após muitas horas de uso.

Não posso deixar de falar do seu pareamento com o Windows via Bluetooth. Ative o pareamento que eu abrir a base o Windows reconheceu os fones e fez o pareamento. Muito prático.

Além das 3 borrachas intra-auricular ele conta com 3 barbatanas para você ajudas ao seu tamanho de ouvido, dando mais firmeza. Vou te contar. Me senti muito seguro com ele. Ele nunca caiu dos meus ouvidos.

 

- Especificações

Bluetooth v5.0

Acelerômetro, Sensor de Ambiente, Sensor de Proximidade

Peso: 6.3 g

Capacidade da bateria (Fone de Ouvido): 85 mAh

Capacidade da bateria (Case): 270 mAh

Proteção contra suor e gotas: IPX4

 

Galaxy Buds+ “Um novo jeito de viver o som”

Se você gostou,  não deixe de comprar o seu!

https://www.samsung.com/br/wearables/galaxy-buds-plus-r175/SM-R175NZKAZTO/

10 Comentários
Wearables
Muito bom, Rattes. Isso aí 👏🏻👏🏻👏🏻
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Obrigado meu amigo. 👌🏼😉🚀
Wearables
Ficou muito bom o seu review. 👌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Obrigado meu amigo. Vlw mesmo 👌🏼😉🚀
WagnerDutra
Expert Level 2
Wearables
Parabéns pelo relato. Confesso que me deu uma vontade maior de comprar um. Obrigado. Espero que ele venha com o Note 20+.
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Obrigado Wagner. dependendo da promoção que você pegue pode ser que sim. 👌🏼😉🚀
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Excelente texto e informação.
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Muito obrigado Luiz. vlw mesmo 😉👌🏼🚀
0 Kudos
clarii
Active Level 1
Wearables
Obrigada pela review!