Tópico original:

Galaxy buds Vale a pena?

(Tópico criado em: 04-08-2020 04:05 PM)
408 Exibições
Franciscojunnior
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, estou precisando de um fone de ouvido bluetooth bacana e vi o da xiaomi e o Galaxy bud. Acontece que não sei qual a diferença e nem sei se o Galaxy Bud vale a pena pelo o preço que é cobrado. 

Daí pergunta a quem tem: Vale a pena?

image

9 Comentários
Wearables
A diferença vem no som e nos features. O da Xiaomi, que você viu, é bem básico. Um clique, uma ação. Sai um som ok e pronto.

O Buds+, e só posso falar do Buds+ por nunca ter testado o Buds, tem um som muito melhor. Não tem um grave marcante, mas tá ali presente, tem uma duração de bateria maior, toques customizáveis e um microfone externo que, se ativado, amplifica o som ao seu redor. Ele é bem mais completo do que o Redmi Airdots. Entre os tws tá sempre na faixa dos intermediários com o melhor som. O único problema é que a resistência a água não é boa, então só tenta não suar com ele.

Agora, se ele vale a pena...depende de você. Você é exigente com som? Tá disposto a pagar mais por uma melhor qualidade? As vezes ele aparece na faixa dos 700 reais, o que facilita. Mas tudo depende no que você busca no fone
Wearables
cara por esse valor ate da pra eu comprar. mas fiquei pensativo quando você disse que ele não tem um grave e que não é indicado pra suar nele (eu iria utilizá-lo exatamente no momento de musculação)...
0 Kudos
Wearables
sua resposta foi boa. obrigado
SSP
Expert Level 2
Wearables
eu uso o gear icon X 2018 para academia e não tive problemas com ele, são um pouco mais caros pois tem 4gb de armazenamento interno
Wearables
Tipo, ele tem um grave, mas nada muito potente. Bem neutro. Mas acho que seria complicado conseguir um grave potente em um fone desse estilo/tamanho. Um headphone acaba sendo mais adequado pra graves, mesmo.

Quanto ao suor, ele tem uma proteção IPX 2, o que é bem básico. Pode suar, mas com o tempo eu teria medo. Esse acaba sendo um medo meu, mesmo. Mas na chuva, nem pensar.
SSP
Expert Level 2
Wearables
Os da Xiaomi são bem ruins mesmo, condizem ao preço(uma nota 7, os buds são bem melhores recebem um 8,5. Ainda tem os buds+ que recebem 9,3. Nenhum desses tem cancelamento de ruído, mas os buds+ tem sons melhores, microfone melhores e bateria que dura o dobro de qualquer outro fone, os Airpods pro recebem um 9,0 e Airpods 2/1 recebem um 8,0
Wearables
entendi
0 Kudos
ArqRafael
Active Level 4
Wearables
Eu tenho o primeiro Buds e gosto bastante, só acho a autonomia um pouco baixa, mas tirando isso, a qualidade de som, facilidade de conexão e interatividade muito boa!!! Recomendo

O novo Buds+ dizem que tem até 10h de bateria, mas não tenho comprovação.
Wearables
pois é, tô avaliando se vale a pena, ja vi varios vídeos no youtube que tem fones melhores por um preço mais justo