Tópico original:

Galaxy Buds +

(Tópico criado em: 12-12-2020 11:47 AM)
291 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Wearables
Comprei Galaxy Buds + essa semana, porém achei muito baixo o som no volume no máximo. Tomei até um susto pq tinha um Redmi Airdots e é bem mais alto. Galera oq pode ser? 
13 Comentários
RdeBN
Active Level 7
Wearables
Estou quase na mesma situação. Saí do Airdots e vi que parece que os buds tem som inferior, sei lá, parece que o som do anterior é mais incorpado. Engraçado né, um fone padrão AKG nessa situação. Você já utilizou os modos de equalizador do app Samsung Wearable? Dá pra mudar algumas coisas, fazendo o som um pouquinho melhor. Só saí do Airdots porque a duração da bateria deixou a desejar depois de 1 ano de uso.
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Tive a mesma percepção. Uso sim Wearable, claro que os graves são melhores e qualidade mais suave. Mas eu sentir muito inferior. Melhorou um pouco quando troquei as borrachas pra adequar com o tamanho do meu ouvido. Mesmo assim sentir inferior. A e tenta deixar no dinâmico.
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Vc vai sentir diferença na troca de borrachas de acordo com seu ouvido. Questão do áudio sim é limpo e consigo ouvir mais aguçado os instrumentos.
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Wearables
Certo. Já troquei em relação as que vieram nele, coloquei os tamanhos maiores, igual usava no Airdots e não vi tanta diferença. Vou tentar trocar de novo.
Wearables
Rapaz, eu não sei se é meu ouvido, mas raramente consigo passar de 50% no volume. Mais que isso fica alto demais pra mim e chega a doer.

Mas, como disse, pode ser meu ouvido.
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Cara não é nem a questão de sempre ouvir no 100%. É pq igual eu mencionei o Airdots era um pouco mais alto e quando coloquei no ouvido e aumentei da aquele pensamento ( não aumenta mais do que isso?) .
0 Kudos
Wearables
Não, não. Cada um tem seu método de ouvir música e cada ouvido é individual. Só comentei que, pra mim, eu já acho o 50% bem alto. É que fiquei supreso😅. Como disse, mais que isso me incomoda profundamente, então me surpreendeu
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Wearables
Eu também acho que é mais baixo sim em relação ao Airdots.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, Rafajoa0! Algumas dicazinhas podem ajudar a melhorar a sua experiência com o Galaxy Buds+, como: se for possível, mantenha-se longe de campos eletromagnéticos; mantenha os fones de ouvido e o outro aparelho Bluetooth dentro do alcance máximo da função Bluetooth (10m); veja se o volume do produto pareado está ajustado e ok; veja também se os alto-falantes e os dutos de ar estão bem higienizados. Depois nos conte se aconteceu alguma alteração no volume, combinado

0 Kudos