Tópico original:

Galaxy buds2 pior coisa do mundo

(Tópico criado em: 04-04-2022 11:45 AM)
227 Exibições
Luisa270
Active Level 1
Opções
Wearables
comprei toda feliz meu galaxy buds2 pra completar meu ecossistema galaxy junto com meu galaxy watch 4 e o s22u e o som é ótimo mas vive desconectando a cada 5 minutos de áudio, está irritante e o pior de tudo é que o fone foi lançado a mais de 6 meses e não corrigiram isso que procurei vídeos e o fone já estava com esse problema 
10 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Wearables
Eitaaa. Muito triste isso. Entrou em contato com a assistência?
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Tenho o live e nunca desconectou
0 Kudos
CNB_XABLAU
Active Level 2
Wearables
O buds pro é bem melhor, pq não pegou ele?
Luisa270
Active Level 1
Wearables
não estava mais disponível
0 Kudos
TorresMk
Active Level 3
Wearables
Tenho o Buds2 e nunca aconteceu isso, provavelmente não é correção de software e sim problema no fone.
Wearables
Tenho o mesmo fone e por aqui tudo normal. Talvez seja uma falha isolada do seu modelo. Verifica garantia ou troca pra ter a experiência completa. Espero que consiga
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho o Buds2 a 4 meses, e nunca tive esse problema. No seu caso, seria melhor procurar a assistência técnica pra saber se não é um defeito de fábrica
0 Kudos
HenriqueFael
Active Level 3
Wearables
O povo pega um caso em exceção e acha que é regra. Se isso acontecesse em todos os buds 2, nem a venda estaria mais, vc só teve o azar de pegar um com defeito dentre tantos que estão funcionando perfeitamente. Acione garantia ou assistência.
0 Kudos
Opções
Wearables

Olá, Luisa270! lamentamos pelo ocorrido com o seu Galaxy Buds 2. Recomendo que reinicie o smartphone e inicie novamente o aplicativo Galaxy Wearable.

Persistindo, sugiro que verifique se possui atualizações pendentes no seu aplicativo. Inicie o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações de fones de ouvido → Atualiz. de software dos fones.

Se considerar necessário, faça uma restauração. Acesse o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações de
fones de ouvido → Restaurar.

Caso a garantia da loja esteja em vigor, entre em contato com a mesma para que seja analisado. Caso a garantia da loja tenha expirado, entre em contato com a nossa central de atendimento ou leve em uma assistência técnica autorizada. Telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).

 Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/ 

Estou a disposição. 

0 Kudos