Tópico original:

Galaxy buds2 Pro, garantia excluída.

(Tópico criado em: 06-17-2024 01:41 PM)
79 Exibições
GuimaRJ
Active Level 1
Opções
Wearables

Fone com 8 meses de uso, limpeza feita frequentemente com cotonete, e mesmo assim apresentou acúmulo de cera de ouvido em seu interior, no qual não temos acesso.
Alguém poderia me explicar como faz pra um fone de ouvido, que vai praticamente dentro do ouvido, deixar de entrar cera de ouvido? Como um fone de 700 reais para de funciona com acúmo de cera de ouvido, isso não faz o menor sentido. MENOS sentido ainda, é a autorizada da SAMSUNG (Av. Armando Lombardi, 400 - loja 106 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-000) me cobrar 740,00 pela troca de fones que paguei 720,00 novos, sendo que o defeito era apenas do lado esquerdo.
Percebi que tem muita gente reclamando a mesma coisa, que triste ver uma empresa gigante dessas, fazendo essa vergonha com seus clientes, pagar tão caro por uma tecnologia tão medíocre e um atendimento mais medíocre ainda.

12 Comentários
Caparelli
Expert Level 4
Wearables
😱
Lourival76
Expert Level 4
Wearables
Fico pensando se isso tudo desses preços exorbitantes são jogada das autorizadas pra ganhar dinheiro em cima.. não é possível cobrarem com o conserto o preço mais caro do que um novo.
GuimaRJ
Active Level 1
Wearables
Pior que só o lado esquerdo estava tocando baixinho, parecia estar só entupido, a foto que eles enviaram como prova, mostra somente sujeira, mais nada... aí pra resolver só fones novos??? Estão debochando com a nossa cara só pode....
Lourival76
Expert Level 4
Wearables
Pois é! Ainda mais sujeira que em tese é só abrir e limpar! Tenta levar em outra autorizada... sabe como brasileiro é... gosta de levar vantagem. Boa sorte.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.  

GuimaRJ
Active Level 1
Wearables
Eu entrei em contato com o suporte de vocês, me enviaram link de autorizadas próximo de mim, que pudesse diagnosticar o problema, e deu no que deu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Não intervimos na precificação das autorizadas pois é um serviço particular Members_DCsxnQs

GuimaRJ
Active Level 1
Wearables
Certo, e neste link que você enviou eu entro em contato com quem exatamente???
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Members_DCsxnQs caso queira uma segunda avaliação, podemos gerar uma autorização de postagem via Correios, caso aceite, entre em contato nos canais informados.