Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

galaxy buds2 pro

(Tópico criado em: 02-05-2024 01:00 PM)
212 Exibições
maatheusz_
Active Level 4
Opções
Wearables
tenho quase certeza que essa pérola é mentira, mas vai que né 

image

fiquei um tanto quanto confuso, perguntei 3 vezes e as 3 vezes ele respondeu que sim. imagino que esteja falando dos auto falantes do fone que emitem som para encontrar a case, mas isso não significa que a case tem um auto falante próprio

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
H498
Active Level 4
Wearables
Então pode ser q ele esteja falando desse buds novo aí tendeu.... pq a samsung é cheia dessas, uns bugs reveladores

Exibir solução no post original

23 Comentários
H498
Active Level 4
Wearables
Cara n sei... tenta ver no Google ou YouTube, se tiver é melhor pra qm tem ele akakkanakan
maatheusz_
Active Level 4
Wearables
eu tenho e é 100% de ctz q ele não possui um alto falante próprio, ele usa o speaker do fone para reproduzir o som e achar a case. mas só funciona se o fone estiver dentro da case
H498
Active Level 4
Wearables
No pior dos casos... pode ser bug com a nova linha Buds da Samsung, que vem com uma tela amoled e provavelmente tem auto falantes integrados
0 Kudos
maatheusz_
Active Level 4
Wearables
an? a Samsung tem uma nova linha de fones com tela??? fiquei surpreso
H498
Active Level 4
Wearables
Tem... n só tem como ele tem tudo q o smartwatch ( menos a monitoração corporal ) ele conecta no Wi-Fi, tem spoty fi... literalmente só sair com o fone q vc escuta música. Vou te mandar o link do tik tok. Saca aí
0 Kudos
maatheusz_
Active Level 4
Wearables
caraca, esse não é o modelo da jbl??
maatheusz_
Active Level 4
Wearables
meu Deus, eu tô em choque KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara isso é incrível, simplismente inacreditável
é literalmente um Galaxy watch em um buds. quando vc disse eu achei q ia ser apenas algumas funções, no estilo do jbl tour pro 2.
mas tem até play store veih
H498
Active Level 4
Wearables
Então boy... qm for comprar o buds 2 pro espera ele lançar... ou compra ele direti