Tópico original:

Galaxy Fit 2 é melhor do que a Galaxy Fit?

(Tópico criado em: 02-20-2021 10:53 PM)
194 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Wearables
Eu fiquei bem chateado por descobrir que a Samsung lançou um outro modelo da Fit só que mais barato. Comprei a minha por R$ 450,00. O que eu acho que deve ser considerado caro, tudo para usufruir de uma melhor experiência Galaxy. Mas depois de uns meses veio essa nova versão e com ela, uma redução de preço. A Galaxy Fit 2 está sendo comercializada em muito lugares com o preço de R$ 199,99. Ou seja, 55% mais baixo o valor. Ou seja, eu meio que não entendi essa jogada de marketing deles. Talvez até tenha sido para fazer os clientes darem lucro para vender mais e depois tentar baratear.
9 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Sim, é melhor, tela maior, maior brilho, ficou menor mesmo com tela maior e sensores atualizados e a Samsung lançou com um preço mais competitivo e principalmente no varejo para competir com as Mi Band e outras e se popularizar nesse nicho de SmartBands.
MarleyS43
Active Level 8
Wearables
Uma pena pra mim. Acabei pagando caro pela versão anterior, e a nova, melhor e mais barata.
W1adimir
Active Level 8
Wearables
Comprei essa semana uma Fit2, em substituição a uma Mi Band 4. O preço está praticamente igual e as funcionalidades praticamente iguais também. O que mais gostei foi a compatibilidade total com o meu telefone Samsung. Era esperado né rsrs

Pena você ter pago mais, mas é o preço do pioneirismo. Você comprou o primeiro modelo da Fit e é claro que outros serão lançados, ainda melhores. logo a minha Fit2 já será também ultrapassada. Faz parte.
MarleyS43
Active Level 8
Wearables
Enfim. Poderia me falar a respeito das funções? São as mesmas da Fit?
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Wearables
Também tenho uma galaxy fit. Assisti alguns reviews a respeito da fit 2 e o que realmente mudou foi o tamanho da tela, resolução e as novas opções de visor. No mais não teve nenhuma atualização que seja um diferencial para adquirir o novo modelo. Isso nada mais é do que um marketing da sul-coreana para que os consumidores abandonem o modelo antigo e buscam a nova. Só isso.
MarleyS43
Active Level 8
Wearables
Entendi. Então não vou trocar a minha tão cedo.
MiroJR
Active Level 8
Wearables
Exato. Não há necessidade.
W1adimir
Active Level 8
Wearables
as funções são praticamente as mesmas. Nenhuma grande mudança. Logo deve sair a 3, sabemos como é a Samsung rs
Vini3101
Active Level 1
Wearables
Eu paguei 200 pela fit antiga usada, se soubesse teria esperado pela nova