Tópico original:

GALAXY FIT 2 COM TELA PRETA PORÉM FUNCIONANDO

(Tópico criado em: 07-20-2022 02:20 PM)
1138 Exibições
giovannablazutti
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Meu Galaxy Fit 2 tem cerca de 10 meses de uso, nunca tinha dado problema até então. Porém na última recarga a tela simplesmente ficou preta, consigo acessar todas informações pelo app Galaxy Wearable, ver bateria, configurar alarmes, a pulseira vibra sempre que ocorre uma notificação, como se funcionasse normalmente, mas não consigo ver nada pelo display! Não acende nem por gesto, nem "clicando" no sensor. Já cheguei a restaurar o padrão de fábrica e nada aconteceu.. A pulseira nunca nem caiu no chão para justificar algum problema no led 😕

Alguém já passou por isso? 

6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, giovannablazutti. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que acione uma das nossas autorizadas para que seja realizada uma avaliação técnica.  

Caso precise enviar pelos correios, estamos à disposição para auxiliar.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos
joãopms
Beginner Level 2
Wearables
O meu também é um Fit 2 e aconteceu a mesma coisa, só que foi com quase 2 anos de uso. Oque posso fazer?
0 Kudos
Members_6LM9I9A
Beginner Level 2
Wearables

 O meu também ficou com a tela preta depois de dois anos de uso.  O jeito será comprar outro.   

 

0 Kudos
Tamiresataide
Beginner Level 2
Wearables

Aconteceu o mesmo com o meu mas consegui resolver!

Fiz um backup dos dados do relógio, restaurei o dispositivo e importei o backup novamente e voltou a funcionar 

caiobuni
Beginner Level 3
Wearables
Consegui ligar a tela novamente restaurando o aparelho. Mas não consigo ligar a tela clicnado, somente com movimento do pulso.
0 Kudos
LeMiguel
Beginner Level 4
Wearables
Estou com o mesmo problema. Qd conecta e desconecta do carregador a tela acende e as informações aparecem, o relógio vibra com as notificações, mas não acende a tela, nem pelo toque e nem pelo movimento. Já restaurei e não funciona, tem 2 anos de uso tb. To achando que é pra forçar a comprar outro.
0 Kudos