Tópico original:

Galaxy fit 2 conecta e depois desconecta.

(Tópico criado em: 05-15-2022 09:44 AM)
480 Exibições
Fenômeno
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa noite pessoal, Comprei uma Galaxy fit2 hà cerca 1 ano, só que de uns meses para cá, Eu a conecto, faço todo processo de restauração, instalo os backups e ok... Passam-se dois dias e quando ligo o bluetooth do meu Galaxy S9 Plus, é como se estivesse conectando pela primeira vez, e tenho que refazer todos os processos novamente de reinstalação e backups, parece ser uma bobagem... Mais é chato ter que todas as vezes fazer esse processo... Estanho pois só a Galaxy fit2 perde as configurações de bluetooth diante de várias outras conexões tenho salva no meu bluetooth... Vcs estão tendo esse problema. ???
14 Comentários
brasil45
Active Level 3
Wearables
Nossa quantas vezes voceis fais praucuper no aparelho ele entende que está sendo violado para azedar diretos restritos de ceguransa
Fenômeno
Active Level 3
Wearables
Bom até agora não tive problemas com violação de segurança não... Pq como ele restaura com minha conta mesmo , talvez o sistema de segurança não entenda como um violação... Porém é chato... Tipo agora mesmo ele está nos bluetooth confiáveis e conectados... Mais depois de alguns dias some e aparece para emparelhamento....
Fenômeno
Active Level 3
Wearables
Pronto agora ele se encontra nos dispositivos emparelhados... Daqui a alguns dias posto outra foto.Screenshot_20220515-114958_One UI Home~2.jpg
CassiaNonato
Expert Level 5
Wearables
Nao
joaolucas209
Expert Level 3
Wearables
isso tmbm acontece, mas de um jeito meio diferente. Tipo, quando eu conecto com a pulseira e fico longe do cell por uns 30 min. Numa distância q a pulseira não consegue conectar, ai quando eu chego perto para poder conectar automaticamente, a pulseira não reconhece o celular e nem o celular reconhece a pulseira, ai eu tenho que ir e conectar manualmente pra poder reconhecer de novo, ta assim cmg desde q eu troquei de celular.
Fenômeno
Active Level 3
Wearables
Entendi... No meu caso é quando ligo o bluetooth, até pq deixar o bluetooth ligado sem uso é gastar bateria sem necessidade... Então é pra ser assim.. conectou, emparelhou??? Só faria a restauração caso eu desemparelhasse.
joaolucas209
Expert Level 3
Wearables
Sim era pra ser assim, e funcionava assim... mas deixar o Bluetooth ligado não gasta bateria não
Fenômeno
Active Level 3
Wearables
Gasta mano... Bluetooth, GPS, Wi-Fi. Consome sua bateria toda , consome e muito... Pq eles ficam sempre fazendo a varredura pra ver se encontra alguma rede, e o bluetooth pra ver se encontra aparelhos pra conectar... Então se fica ligado eles estão sempre buscando pra ver se encontra...
Opções
Wearables

Olá, Fenômeno! Poxa, sinto muito pelo transtorno. Nesse caso, recomendo que entre em contato com o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/