Tópico original:

Galaxy fit 2 conecta e depois desconecta.

(Tópico criado em: 05-15-2022 02:05 AM)
707 Exibições
Fenômeno
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite pessoal, Comprei uma Galaxy fit2 hà cerca 1 ano, só que de uns meses para cá, Eu a conecto, faço todo processo de restauração, instalo os backups e ok... Passam-se dois dias e quando ligo o bluetooth do meu Galaxy S9 Plus, é como se estivesse conectando pela primeira vez, e tenho que refazer todos os processos novamente de reinstalação e backups, parece ser uma bobagem... Mais é chato ter que todas as vezes fazer esse processo... Estanho pois só a Galaxy fit2 perde as configurações de bluetooth diante de várias outras conexões tenho salva no meu bluetooth... Vcs estão tendo esse problema. ???
14 Comentários
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Ok Fernanda vou fazer isso... Veja eu fiz essa postagem quando emparelhei e restaurei a configuração conforme obriga o emparelhamento... Veja hoje como está...? Tá vendo, tenho fazer tudo novamente todo processo.. deixou de ser um dispositivo pareado.Screenshot_20220515-234729_Settings.jpg
brasil45
Active Level 3
Wearables
Bom vamos lá você vai na configuração do seu aparelho até no dispositivo móvel desliga o brutufe renascia o celula então ele vai ligar novamente sozinho certo depois você liga o brtfe renascia de novo pronto vê se ele vai está desligado quando você renisia o aparelhve dispositivio bom não resovel vamos lá na configuração entra no brutufe dispositivo conequitado e desliga e aí sim renascia pra voltar ligar o aparelho sozinho depois volta pra ver se deu sertobeijos amem
brasil45
Active Level 3
Wearables
Se estiver na garantia procure 1 sistensia tequinica antes de tudo
Fenômeno
Active Level 4
Wearables
Obg
Wearables
O meu está com o mesmo problema, não consegue se manter conectado!