Tópico original:

[Galaxy Fit 2] Onde encontro uma pulseira de substituição para o Galaxy Fit 2?

(Tópico criado em: 12-28-2021 12:42 AM)
399 Exibições
anakvale
Active Level 1
Opções
Wearables
Minha pulseira do Galaxy Fit 2 está quebrando. Tentei ver pela internet, mas só encontrei produtos de outras marcas. A Samsung produz pulseiras originais? Caso não, vocês indicam alguma loja em específico? Não queria gastar na pulseira pra quebrar rápido. :(
6 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Wearables
Nunca encontrei pulseiras originais na própria Samsung, nem mesmo nas lojas físicas. Mas na shoppe vende e é baratinho.
AndressaFS
Active Level 6
Wearables
Comprei várias na shopee a mais de um ano e nunca estragaram, são iguais a original
Arielfiais
Active Level 1
Wearables
Tenho uma galaxy fit 1 e encontrei as pulseiras num centro de serviços da Samsung! Para a fit 2, você encontra bem fácil na shopee, caso prefira originais, sugiro que procure saber se tem uma na sua cidade ou então procure uma assistência autorizada
Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
Tem nas americanas original, chegou hoje. As das shoppe ficam largas nas laterais do pulso. https://www.americanas.com.br/produto/4552162008
0 Kudos
JadsonMedeiros
Active Level 4
Wearables

puts, essa é exatamente da mesma q na shopee custa entre 5 e 10. la tem varios vendedores e realmente alguns sao de qualidade ruim, mas eu comprei 8 diferentes e so 2 ficam folgadas. as outras 6 sao normais.

0 Kudos
Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
Encontrei na GFTECH acessórios. Originais peguei duas pretas e uma vermelha
0 Kudos