Tópico original:

Galaxy Fit 3 e a enganação da Samsung

(Tópico criado em: 05-21-2024 12:21 PM)
110 Exibições
GiuliaLino
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Olá comunidade Samsung, venho aqui deixar registrado a todos que compraram ou pensam em comprar o Galaxy Fit 3, lançamento de fevereiro da Samsung.

 

NÃO COMPREM EM HIPÓTESE ALGUMA!!! E SE VC PUDER DEVOLVER AINDA NO PRAZO DE 7 DIAS, DEVOLVA CORRENDO!!!!

 

Comprei a pulseira com o intuito de gravar o treinos  e exercícios, moral da história como podem ver em diversos chats, ela não grava!! Fui correr atrás, entrei em contato com o chat conforme a samsung pede, me disseram que era o problema do Samsung Health e me orientaram a enviar o relatório de erros para o aplicativo... pois bem. A resposta do aplicativo foi: eles sabem o que está acontecendo e não tem previsão nenhuma de data de consertarem. Perguntei então como faço com um aparelho inútil (Porque se eu quisesse um relógio apenas eu teria comprado de ponteiro mto mais bonito pelo mesmo preço, mas infelizmente eu tentei comprar um dispositivo de monitoramento). Me pediram para retornar novamente ao chat, pois bem, retornei. 

 

O funcionário Jorge, protocolo de atendimento 174037434, além de ter sido grosseiro e encerrado o chat por não ter uma resposta, me disse que: A SAMSUNG NÃO TROCA O DISPOSITIVO PQ ELE ESTÁ FUNCIONANDO, O PROBLEMA É DO APLICATIVO. 

 

Perguntei ao Jorge: se vc comprar um celular que não faz ligação e te pedirem para esperar atualizar o aplicativo (sem previsão) você acha que o celular está funcionando? Estou aguardando o grosso do Jorge até hoje. 

Aí me passaram para a Suelen, que não teve a mesma orientação do Jorge. 

 

Pois eu digo a vocês: NÃO COMPREM OU DEVOLVAM CORRENDO. Vocês vão perder 500,00. Invistam em um relógio de ponteiro bem bonito que a bateria dura mais!

Samsung de parabéns pelo péssimo atendimento e os funcionários grosseiros. ESPERO QUE NÃO VENHAM AQUI COMENTAR ME PEDINDO PARA CHAMAR NO CHAT DE NOVO.

9 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Lamentável o que aconteceu com você. Sugiro que o Watch4 seja uma opção melhor, mas fica a seu critèrio.
augustoac
Active Level 4
Wearables
Sugiro você comprar de outra marca! Por que vc investir mais em um watch 4 é arriscado dar qualquer problema como deu no meu active 2 e simplesmente ter como solução jogar no lixo e esquecer! Pós venda da Samsung é um lixo! No meu caso comprei um relógio que nem marca tem na China, já vai em 3, 4 anos, já o da Samsung não durou 1 ano!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @GiuliaLino estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

GiuliaLino
Beginner Level 3
Wearables

Tanto é visível que vocês não leram uma palavra do que eu escrevi que eu expliquei que já entrei em contato com o time de vocês diversas vezes, além de não ter solução fui tratada com grosseria.

xxxLucas
Active Level 4
Wearables
Cara é complicado. Comprei com o mesmo intuito: Treino. A pulseira vem com esse problema de sincronização. No começo eu corri atrás, fui no suporte, a atendente mexeu no meu celular através do smart tutor e não resolveu nada. Abri uma reclamação no consumidor gov pedindo o reembolso e a devolução do produto já que não me atendia, a Samsung disse que já tinha passado do prazo. É Frustrante. Se eu soubesse que seria uma pulseira inútil que não faz o mínimo, eu tinha comprado o watch 4 ou outro. O engraçado é que a gente reclama na comunidade e os moderados mandam acessar o link do suporte, mas oque adianta? NADA!
GiuliaLino
Beginner Level 3
Wearables

O negócio é realmente avisar as pessoas que lerem para não serem feitos de bobos como nós! Porque a Samsung mostrou uma vergonha e desrespeito ao consumidor.

xxxLucas
Active Level 4
Wearables
Concordo com você. Como minha reclamação no consumidor gov não deu em nada, eles disseram que era para ir em um Procon da minha cidade. Mas a vida é tão corrida que ainda não fui. Mas caso esse problema não seja resolvido em curto prazo, eu vou levar isso pra frente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Comprei a minha no dia em que lançou no Brasil.

Tive o mesmo problema. Eu postei vários comentários aqui no members e passei muita raiva com a Samsung.

Eu já desisti dos periféricos da Samsung. Acho que não são feitos pra quem pratica esporte mesmo.


Hoje estou buscando um garmin 255 ou 265. Acho que são equipamentos melhores e que no final das contas, nem sai mais caro que os relógios da Samsung.