Tópico original:

Galaxy Fit 3 em português quando? (+ feedback)

(Tópico criado em: 08-01-2024 02:18 PM)
222 Exibições
Members_QkeA16N
Active Level 1
Opções
Wearables

Meu Galaxy Fit 3 acabou de chegar e eu percebi que, apesar de o sistema ser em PT-BR, a interface é em inglês. Os dias da semana e a orientação da data. Eu sou fluente, mas me incomoda kkkkk.

Alguém tem notícia se a Samsung costuma corrigir essas coisas?

E um feedback: tirando isso, é uma band muito boa, tô gostando. É praticamente a mesma coisa que a Fit 2, mas com o touch bem melhor e a tela bem maior. E tem calculadora agora kkkkkk. Achei um pouco pequena e a borda debaixo sendo um pouco maior que a de cima me incomoda um pouco, mas não muito. Paguei 300 no ML. 

8 Comentários
williammorais
Active Level 4
Wearables
Boa tarde
Geralmente sai (e não costuma demorar), atualização adicionando mais opções de idiomas
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Nossa, que estranho ser em inglês 😅!
Rck_Crds
Active Level 4
Wearables
Tbem me incomoda isso
PedroMarcelo6
Active Level 7
Wearables
Acabei de mandar um feedback falando sobre isso, uma coisa simples que eles devem corrigir é que as watch faces no aplicativo e na band tenham a data no formato Brasileiro e não no formato americano que está no momento em todas as watch faces que eu testei.
Altelino
Active Level 1
Wearables
Eu percebi isso e também está me incomodando, espero que resolvia logo.
Outro ponto é que na opção que usa uma foto, é bem limitada nas funções gostaria de adicionar a % de bateria e clima, mas tem que somente data e hora
Members_QkeA16N
Active Level 1
Wearables

Acabou de sair uma atualização e não arrumaram. Vou jogar fora esse trem kkkk

samucaroli
Active Level 1
Wearables
Comprei o meu ontem e continua em inglês os visores de relógio. Alguém está com os visores em português-brasileiro? Entrei em contato com suporte e disseram que eu tinha que trocar minha Fit3. Cara isso é um bug que precisa ser reparado com atualização. Parece que não percebem.
0 Kudos
samucaroli
Active Level 1
Wearables
Entrei em contato com o suporte e disseram que ainda não há relatórios sobre este erro. Então pessoal, façam e reportem o erro aqui pela aba de Suporte e descreva o problema para que eles verifiquem e lancem a atualização. No caso, notarão que não haverá a opção de envio de relatório de erros. Então, a partir do seu smartphone, refira-se ao Fit3 e descreva os erros apresentados.
0 Kudos