Tópico original:

Galaxy Fit 3 finalmente sincronizando exercícios com GPS!

(Tópico criado em: 10-06-2024 01:22 PM)
308 Exibições
ValimWal
Active Level 3
Opções
Wearables
Felizmente, desde ontem minha Fit 3 começou a sincronizar automaticamente os exercícios que utilizam GPS com o Samsung Health. Curiosamente, não houve nenhuma atualização recente. A Fit 3 registrou uma caminhada de forma automática e, ao abrir o Samsung Health para verificar outra coisa, lá estava o exercício registrado. Animado com a descoberta, fui para a rua testar durante outra caminhada e, para minha surpresa, a sincronização funcionou perfeitamente. Esta manhã, fiz uma pedalada curta e, mais uma vez, tudo foi sincronizado corretamente. Estou muito satisfeito, pois era exatamente o que faltava para a Fit 3 ficar perfeita.

image

image

image

image

image

image

24 Comentários
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Top, também comprei sem saber do bug, quando chegou e fui correr, fiquei muito decepcionado, aí era só aguardar. Até que enfim 🙏
Vinícius_Brito
Beginner Level 3
Wearables

A minha Galaxy Fit 3 tambem esta sincronizando as atividades com o Samsung Health

ValimWal
Active Level 3
Wearables
Obaaa 👏👏👏😊
0 Kudos
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Acho que arrumou pra geral...
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
A mesma coisa com a minha, está sincronizando direitinho 👏🏼. Agora sim ela tá valendo a pena
0 Kudos
Raildo
Active Level 3
Wearables
Por aqui, nada ainda. Já espero por uma atualização que resolva esse bug há muito tempo.
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Dá uma olhadinha na store do Samsung, talvez tenha alguma atualização de algum plug-in alguma coisa, o meu foi só uma atualização de plug-in.
0 Kudos
Raildo
Active Level 3
Wearables
Pois é, vasculhei aqui e nada. O seu foi atualização do wear ou do health?? Os dois app estão atualizados no meu celular (a55)
ValimWal
Active Level 3
Wearables
Atualizou os dois.
Raildo
Active Level 3
Wearables
Última vez que corri com ele foi há 1 semana e meia justamente pq tinha atualizado e queria testar, mas nada. De lá p cá não houve nenhum atualização. Hoje vou testar com ele novamente, pq estava usando outro relógio só p correr