Tópico original:

Galaxy Fit 3 não marca distância e velocidade no Ciclismo

(Tópico criado em: 05-21-2024 12:19 AM)
1254 Exibições
KaikSilva
Active Level 1
Opções
Wearables

Simplesmente o relógio não está marcando a velocidade e distância quando inicio o Ciclismo.

Na Caminhada ou Corrida (foram os que testei e funcionou normalmente), porém quando inicio Ciclismo o relógio apenas marca o tempo de exercício e os batimentos, não está marcando a  distância percorrida e nem a velocidade, como deveria, independente de eu estar com o celular ou não (pois essas funções não tem nada a ver com o gps).

Gosto de registrar sem o celular e até então tinha registrado minhas corridas normalmente, iniciava pelo relógio mesmo e quando chegava em casa, bastava conectar no celular que já ia pro app. Isso deveria estar funcionando normalmente, pois é uma função nativa dele, como que consegue registrar a distância e velocidade quando eu inicio caminhada ou corrida, mas quando inicio Ciclismo não ?

E infelizmente não acho nenhum tipo de solução em nenhum lugar, espero que alguma atualização resolva isso.

18 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Está na última versão de software? Pode ser um bug momentaneo.
KaikSilva
Active Level 1
Wearables
Sim, está na última versão.
Já restaurei e testei novamente, o mesmo erro prossegue.
Porém dei uma olhada em outras publicações e vi que está tendo diversos problemas parecidos com esse relógio no momento, acredito ser um bug geral mesmo, resta aguardar atualização que resolva esse descaso com os consumidores.
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Tem o que fazer nao... esperar att, pra ve se arrumam
KaikSilva
Active Level 1
Wearables
Infelizmente é a única opção, só resta aguardar uma atualização que resolva.
0 Kudos
LucaTakehana
Active Level 3
Wearables

É um bug da Samsung Galaxy Fit 3 que já dura meses, amigo. Qualquer exercício que vocÊ fizer que use GPS, não será sincronizado do relógio para o Samsung Health. Para caminhadas tem como fazer uma gambiarra, mas infelizmente para ciclismo não tem como, pois sem o GPS do celular, não dá nem pra iniciar a atividade de ciclismo. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LucaTakehana
Active Level 3
Wearables
Caro moderador, eu já sei que não existe solução para o problema. Apenas existe uma gambiarra para contornar o problema, mas que de longe é a solução ideal. Esse é um problema a nivel mundial, com todos os usuários da Fit 3
KaikSilva
Active Level 1
Wearables
No meu sincroniza tudo normal para o Health, não sei se por ter uma compatibilidade melhor com meu celular (Samsung S20 FE).
Consigo iniciar a atividade de Ciclismo sem o celular de boas, problema é que não marca a distância e nem velocidade.
Mas com certeza deve ter algo a ver com esse processo de sincronização porque é muita, mas muita gente reclamando disso mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD