Tópico original:

Galaxy fit 3 não mostra nome dos contatos.

(Tópico criado em: 08-15-2024 01:10 PM)
670 Exibições
willfilth
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho atualmente uma Galaxy fit 3 e ela não mostra o nome dos contatos salvos quando recebo ligações de jeito nenhum, todas a permissões estão concedidas, já fiz o reset da pulseira além de limpar cache, dados e desinstalei os apps e reinstalei todos os apps, a minha Galaxy fit 2 mostrava no logo quando comprei ela e tinha um S10 e, depois parou de mostrar tbm, mesmo atualizando o telefone para o S23+ o problema persistiu na Galaxy 2, pensei que quando comprasse a 3 não teria esse problema (entre outros, como problema na contagem de passos e registro de sono) enfim , se alguém puder ajudar agradeço.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
caiocbleao
Beginner Level 2
Wearables

Li em algum lugar que o contato precisa estar salvo com +55 no início. Já testou?

Exibir solução no post original

8 Comentários
Fabiobgomes
Beginner Level 2
Wearables
Alguém pode ajudar nessa questão?
gustavoalho33
Active Level 1
Wearables
O meu tbm não aparece os nomes , só aparece " número desconhecido "
Eu acho isso uma tremenda palhaçada da Samsung ainda não ter concertado isso , fora que a bateria da pulseira só dura 2 dias , acho que todo mundo já fez essa reclamação
lucruz28
Beginner Level 2
Wearables
O meu também não aparece de jeito nenhum
0 Kudos
RahdAnjos
Beginner Level 4
Wearables
Aguardando a resolução desse problema
0 Kudos
willfilth
Active Level 1
Wearables
Pra quem tá acompanhando e aguardando a resolução, não tem resolução, mandei pra assistência e na primeira vez disseram que não apresentou defeito, porém assim que deixei lá os atendentes me disseram que eu só iria perder meu tempo deixando lá pq os procedimentos que tem que fazer eles já tinham me informado na hora do atendimento, dúvido muito que tenham testado algo lá, liguei novamente na Samsung e mandaram levar na outra assistência da cidade, lá eles trocaram o módulo dela, ou seja é uma pulseira nova totalmente diferente da que tinha e continuou com os mesmos problemas, liguei novamente na Samsung e me pediram pra levar novamente na assistência, mas me recusei pq só tô perdendo tempo e dinheiro, pediram pra eu tentar abrir uma reclamação por aqui no suporte do members, vou fazer e depois atualizo aqui, mas a princípio sigo não indicando a compra.
0 Kudos
Solução
caiocbleao
Beginner Level 2
Wearables

Li em algum lugar que o contato precisa estar salvo com +55 no início. Já testou?

willfilth
Active Level 1
Wearables
Cara, acabei de testar e por incrível que pareça funcionou, editei o número do meu filho com o +55 e o código de área daqui e pedi pra ele me ligar e apareceu o nome dele. Testei com a minha esposa colocando o +55 somente e não pegou, tem colocar o +55 e o código de área. Apenas ligações normais aparece, pelo whatsapp ainda não apareceu os nomes. Muito obrigado pela dica cara. Agora é editar basicamente a agenda toda kkkkkk
0 Kudos
sapisani
Beginner Level 2
Wearables
Impressionante.. mas colocar o 55 resolveu o problema. Agora os contatos aparecem.. meu Deus.. ninguém para responder isso dentro da Samsung
Obrigada pela ajuda.
0 Kudos