Tópico original:

Galaxy FIT 3 no Xiaomi - Não conecta

(Tópico criado em: 05-11-2024 04:27 PM)
7472 Exibições
Rafaeldutra92
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Bom dia, tenho um Xiaomi Poco X3 GT e adquiri recentemente um Galaxy Fit3, ao tentar parear o dispositivo no app Galaxy Wearable não consigo concluir o processo, após parear com o Bluetooth ele inicia aquela tela de carregamento e redireciona pra uma página de internet, com o seguinte erro:

Não foi possível carregar a página da web

O site da web não entendeu o comando do seu navegador.

Error 400: Bad request
invalid_request:redirect_uri mismatch

※ WIPV2USSauseast1_1715455493649_99999-4492801732.999

Queria saber se mais alguém está sofrendo com isso, o pior é que comprei logo 2 Galaxy FIT3, um pra mim e outro pra minha esposa, que tem um celular igual ao meu, no qual acontece a mesma coisa!

Aguardo com esperança alguma solução.

16 Comentários
dupich
Beginner Level 3
Wearables
Ninguém conseguiu solução? Não é compatível mesmo?
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
E o cara colocou uma resposta nada haver como solução
Guihau
Beginner Level 2
Wearables

Boa noite Rafael,

Estou com o mesmo problema em um MotoG 9. Por favor se você conseguiu a solução compartilhe para que eu também possa configurar a pulseira.

Pokas23
Beginner Level 3
Wearables

Estou com o mesmo problema. O meu chegou na sexta-feira e hoje estou devolvendo porque não encontrei solução, e o pior é que comprei duas pulseiras de fora para ele.

Xameluo
Beginner Level 2
Wearables

The problem resolved itself. Logged in 2 days.

AlineR1
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema, gostaria de saber se alguém conseguiu uma solução, Gostaria de conectar o meu.
Members_Lt2wm3m
Beginner Level 2
Wearables

Estou tendo problema parecido ,ele até conecta mas só avisa notificação as vezes ,porém estava usando ele com Motorola e não tive nenhum problema 

0 Kudos