Tópico original:

Galaxy fit 3 no xiaomi

(Tópico criado em: 05-24-2024 01:36 PM)
3093 Exibições
Douglas0012
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá,  pessoal!

Minha namorada comprou um galaxy fit 3 e possui um celular xiaomi note 8. O problema é que ele fica desconectando direto e as configurações são diferentes dessa marca. Gostaria de algum auxílio em o que mudar no celular para que ele funcionasse perfeitamente. Já vi algumas pessoas relatando o mesmo problema como algo que sempre ocorre com celulares de outra marca, mas espero que haja alguma solução. 
9 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Olha, infelizmente não há solução. Tem pessoas que já vieram aqui na plataforma para falar que nem conseguem conectar. A samsung realmente não se responsabiliza por má conexão em aparelhos que não são galaxy. Sinto muito.
Douglas0012
Active Level 3
Wearables
Pois é, até vi um problema ao conectar, mas conseguimos sem problema. Mas esse problema de desconexão Bluetooth toda hora tá horrível...
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
O dispositivo está cheio de problemas até em celulares Galaxys, não se iluda irmão, nem a atualização q saiu consertou
Não está prestando pra uso no momento
Douglas0012
Active Level 3
Wearables
Depois que postei fui dar uma olhada aqui, vamos devolver mesmo. Pior que eu adorava a fit2 e adoro o watch4, mas não dá pra elogiar demais a Samsung
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
É um caso realmente complicado principalmente porque em casos inversos por exemplo relógios da xiaomi e aparelhos da Samsung também passa por essa incompatibilidade
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Nesse caso, desativa a otimização de bateria do aplicativo wereable pois ele precisa esta constantemente ativado para funcionar
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
O Galaxy Fit 3 possui todo equipamento de aprimoradas para equipamentos Samsung, é uma questão deveras delicada.
0 Kudos
Igor657
Beginner Level 2
Wearables

Para resolver o problema de ficar desconectando, é preciso alterar as configurações de bateria dos aplicativos: Samsung Accessory Service, Galaxy Wearable e Galaxy Fit3 Plugin.

No Xiaomi vai em Configurações > Apps > Gerenciar apps > pesquisa cada um dos 3, vai na opção "Economia de bateria", e coloca "nenhuma restrição".

Só fazer isso nos 3 aplicativos que o galaxy fit 3 vai funcionar normalmente sem ficar desconectando toda hora.

0 Kudos
Members_dASFE10
Beginner Level 2
Wearables

Eu já fiz isso e o meu continua desconectando o tempo todo do mesmo jeito.

0 Kudos