Tópico original:

Galaxy Fit 3 parou de funcionar em 2 semanas!

(Tópico criado em: 06-07-2024 03:30 PM)
942 Exibições
LuttyShimabukuro
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Adquiri um Galaxy Fit3 no dia 23/05/2024 e hoje 07/06/2024.

Ele simplesmente parou de funcionar do nada. Talvez seja infelicidade minha. Sempre tive celulares samsung e nunca tive problemas. O suporte via chat me deu apenas a opção de mandar via correios para avaliação e reparo. Eu gostaria de receber o meu dinheiro de volta.

15 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Infelizmente a devolução só pode ser até 7 dias após o recebimento do produto.

Mas como está na garantia é ideal que envie para a assistência e vai ser cortesia o reparo do aparelho, é melhor ter ele funcionando como estava antes.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Wearables
Negativo. A devolução pode ser feita por defeito do produto também.

Edit:

O direito de arrependimento permite que o consumidor devolva produtos comprados fora do estabelecimento comercial físico em até 7 dias por qualquer motivo.

A devolução por vício do produto pode ser feita pelo tempo da vida útil média do dispositivo, em caso de vício oculto, ou pelo tempo de garantia contratual e legal, em caso de vício de fácil constatação.
Prea
Expert Level 5
Wearables
Direito de arrependimento é 7 dias, mas defeito normalmente é 1 ano de garantia, aí a empresa tem 30 dias para conserto ou devolução do valor.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Wearables
O consumidor pode pular a assistência técnica em alguns casos. Nesse caso em questão é possível passar diretamente para a devolução.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, LuttyShimabukuro. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Conffigure
Active Level 3
Wearables
O meu quando comprei nem funcionava 😅
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Wearables
Procure auxílio do Procon para receber seu dinheiro de volta.
Prea
Expert Level 5
Wearables
Então, o processo é assim msm. Necessita enviar de volta, na sua cidade não tem alguma autorizada, pq caso contrário somente pelos correios.
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
O problema do amigo com certeza vai resolvido (ironia)
A Samsung criou um monstro cheio de defeitos (monstros deveriam ser perfeitos) e continua fazendo propaganda e empurrando o dispositivo em muita gnt.
Vai resolver o seu te mandando outra q vai estar cheia de outros problemas
Além dos problemas de hardware o dispositivo tem vários problemas de software
Vai atrás do seu dinheiro de volta e compra uma Mi Band 8 Pro (Global) ou faça como eu e compra uma Huawei Band 9
Esperar atualização pra resolver problemas de um dispositivo por si só já mostra um erro grave
Se fosse em um Smartphone, até daria pra relevar (afinal são lançados novos modelos/ atualizações de modelos de uma linha, todo ano)
Mas num dispositivo q a Samsung demorou mais de 3 anos pra lançar um sucessor, é inadmissível