Tópico original:

Galaxy fit 3 - problemas.

(Tópico criado em: 03-12-2024 10:12 PM)
5359 Exibições
KelmerBatista
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite comunidade.

Estou muito insatisfeito com a Galaxy fit 3 que não grava os exercicios de rua mesmo correndo junto com o celular.

Fiz vários testes ao longo dos últimos dias e tenho certeza que o produto precisa urgente de uma atualização. 

O problema 1: Quando usamos o fit3 em uma corrida/caminhada de rua junto com o celular pra gravar o mapa pelo GPS, o fit3 grava o exercício, mas ele não carrega pro samsung health. 

Abaixo a tela do samsung health e em seguida a tela da pulseira com 2 caminhadas que fiz apenas pra testar hoje 12/03/24.
image

image

Problema 2: a pulseira simplesmente para de carregar as medições de Estresse no samsung health. Percebi isso ocorrer uma vez com a frequência cardíaca também, mas foi apenas uma vez.

Problema 3: A samsung da pouquíssimo apoio. Não sabemos se eles já estão cientes do problema ou se já estão trabalhando na resolução...

Samsung. Por favor.
Dê alguma notícia.

Vai ser resolvido?

Tem mais alguém com esse problema?
Fui na loja e soube que mais pessoas haviam ido até lá com o mesmo problema.

Obs: já falei com suporte, consultor da loja e assistência técnica autorizada... todos não sabem o que fazer e acham que é questão de atualização.
137 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_6AP0QNw
Beginner Level 5
Wearables

Resolveram? Pois estou com o mesmo problema e a fim de devolver o dispositivo.

0 Kudos
LUCASBELLO
Active Level 1
Wearables
Olá bom dia
Eu também tô com o msm problema de usar ele na rua, uso pra corrida e caminhada, mas o relógio não tá mandando as informações pro celular
Outros treino q eu faço de crossfit o relógio manda certinho, já desinstalei todos os app zerei o relógio atualizei o celular, mas continua com o msm problema
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Exatamente esse problema.

Pelo que conversei com a central da Samsung, eles desconhecem esse problema, mas já vi muita gente com essa reclamação.

Inclusive o próprio consultor da Samsung em uma das lojas me disse que a miband 8 é um produto superior a fit 3 e por isso que ela funcionava e a fit 3 não....

Cara... muito esquisito a Samsung lançar um produto com esse problema.
LUCASBELLO
Active Level 1
Wearables
Ontem eu passei o dia todo tentando resolver isso, liguei na central da Samsung
O rapaz da central foi ver o que tava acontecendo e ele falou que realmente tem um problema de software que não é só o meu relógio

Muito estranho msm eles lançar algo com este defeito aí entrei como uma reclamação sobre isso
Eles vão responder em 72 hs.
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Pois é.
Pior que o produto é muito bacana.

Mas esse defeito acaba com a vontade usar.

Pelo que vi, muita gente compra apenas pra ver mensagens e as horas e acaba não vendo esse problema.

O que tenho feito é levar o celular pras minhas corridas e gravar com ele.

Ou gravo com meu relógio da xiaomi e mando pro strava e do strava pro samsung health.... maior trabalho.
LUCASBELLO
Active Level 1
Wearables
Então a bateria é muito boa também chegou na sábado e fui carregar so hj ele,
Vou tentar resolver até sexta se não eu vou devolver, comprei mais pela corrida msm
KelmerBatista
Active Level 4
Wearables
Igual a mim. Comprei pra correr e me arrependi.

Se for devolver, faça isso enquanto pode. Como o meu passou de 7 dias, a Samsung não aceita mais... é um absurdo
LUCASBELLO
Active Level 1
Wearables
Vou fazer isso meu da 7 dia sábado agora se até sexta nada resolver eu devolvo
0 Kudos
biaw
Active Level 1
Wearables
Oi, Lucas.. estou tentando gravar os exercícios de cross, mas não consigo. Tenho que gravar como "Circuito treino".. não consigo colocar como crossfit. Como você fez? Poderia me ajudar?
0 Kudos