Tópico original:

Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 02-22-2024 08:43 PM)
762 Exibições
ygmachado
Active Level 5
Opções
Wearables
O que vocês acharam o lançamento de ontem da Samsung, o Galaxy Fit 3?
Aparentemente ele é beeem integrado aos smartphones da Samsung, mais até do que os concorrentes. O sistema está bem instantâneo e ágil, lembra muito o sistema do Galaxy Watch(mais simples e adaptado para a tela retangular. Da pra armazenar 10 smartfaces, se não me engano os concorrentes armazenam um pouco menos, além de responder as notificações. 

Ficou devendo: 
GPS( Mas poderia ser lançado alguma variante até o fim do ano, fica a dica Samsung rs)
NFC( Minband e Huawei Band possuem NFC em suas versões extrangeiras, então nada impediria a samsung de colocar o recurso aqui, já que aqui funcionaria)
Bixby( Alguns relógios e bands da Amazfit[Xiaomi] possuem a Alexa como diferencial, nada impediria de termos uma Bixby pra turbinar a Band. 

E vocês, o que acharam? Quando abaixar um pouco preço valerá a pena? Eu particularmente acho que pra quem tem Samsung da linha A ou M, caso não encontre o Galaxy Watch 4 em promoção antes que ele suma de vez dos estoques, acho que vale super a pena. 

image
Galaxy Fit 3

12 Comentários
Paulodnz
Active Level 7
Wearables
Sinceramente, acho que R$ 250,00 é o máximo, mais que isso não faz sentido.

Para cobrar mais teria que no mínimo adicionar GPS, agora o ideal seria poder responder notificações e pagamento por aproximação.

Não vejo tantas diferenças significativas para a Mi Band 3 que eu tive em 2018.
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Eu "entendo" o preço. É um produto que vai ser vendido aqui de forma oficial, logo os impostos estão inclusos. É um produto que terá sua garantia. E é um produto que acabou de lançar, logo irá desvalorizar como qualquer outro produto. Acho que estamos exigindo muito das coisas e as queremos com preço agressivo de mais já no lançamento rs. O GPS pra muita gente pode fazer falta mas a grande maioria aunda é algo que não faria falta
Wearables
Achei bacana o design assim no formato retangular 😍
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Eu tive a Smart Band Pro da Xiaomi e esse formato me agradou muito, ainda prefiro o "redondo" dos Watch, mas esse fornati ne agradou muito
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu gostei, li que não poderia ter o NFC por não ter o Knox , sistema de segurança da Samsung. Quanto ao GPS, vou falar que uso bem pouco no meu watch4. Aliás. Eu só uso o watch mesmo pra monitorar exercícios e avaliações de saúde. A única coisa que senti falta foi a bioimpedância que tem no Watch. Pelo formato, por ser mais leve e a bateria durar bem mais , eu pegaria sim, quando tiver por uns 250 reais.
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Até porque o Watch 4 em promoção da pra achar por uns R$700 - R$600
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Eu achei lindo 😍😍️ ache o design bem shopee, mas amei
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Design Shopee foi ótimo kkkkk