Tópico original:

Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 06-05-2024 11:53 AM)
152 Exibições
AiltonS23
Active Level 10
Opções
Wearables
Fala, membros, bom dia!

Ontem adicionei essa Fit 3 ao meu ecossistema Galaxy. Não sou muito apreciador de algo preso ao meu pulso, então será mais uma experiência nova para mim. Vi os vários relatos negativos sobre a Fit 3 aqui na comunidade, o que me deixou um pouco receoso quando adquiri a mesma. É muito cedo para falar do desempenho dela, mas sobre a sincronização, que é uma das reclamações feitas aqui, a minha tem feito bem. De início, tem me agradado, mas talvez me incomode nos primeiros dias porque, como eu disse, não sou de usar nada no pulso. E olha que eu estava querendo um Smartwatch 5 Pro. Talvez seja um teste para mim para ver se estou pronto para uma experiência maior. Nos próximos dias, trago um relato do meu uso da Fit 3 no dia a dia, se gostei ou não.

image

11 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Como disse, acho que pode ser uma boa experiência pra você se decidir melhor sobre um futuro Galaxy Watch; ainda mais porque o relógio é inúmeras vezes mais funcional do que uma pulseira.
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Sim, falo mais pelo tamanho. Se eu não me acostumar com ela, é muito provável que não me acostume com o smartwatch. Mas já vai ser um teste. Sobre a funcionalidade, não tenho dúvidas de que será melhor, uma vez que a pulseira depende de tudo do celular.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
A pegada em fit bands e smartwatch são diferentes, mesmo que vc fique descontente com a pegada dessa, pode ser que vc goste muito da pegada de um galaxy watch e vice-versa.

Mas, parabéns pela aquisição, é um bonito fitness tracker.
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Teu comentário já me animou um pouco rsrs obrigado pela contribuição mano
Marcos-Vieira
Active Level 4
Wearables
Vou acompanhar tua experiência de perto, estou totalmente indeciso sobre o que comprar, prefiro que seja (pensamentos de iniciante) dependente do celular pra que eu tenha tudo registrado no meu aparelho, apesar de ter as funções descritas no site, o cotidiano do usuário as informações ficam muito mais "claras".
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Daqui uns dias eu volto pra atualizar vocês do meu uso
Marcos-Vieira
Active Level 4
Wearables
Te aguardo, brother! Ansioso pra saber da sua experiência, vai contar bastante quando eu for escolher o meu.
PHBraga
Active Level 5
Wearables
Fiquei curioso pra saber como está sendo sua experiência com ela
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
passei bons anos utilizando a Fit2 até que troquei para o Watch 5, hoje em dia eu me sinto muito mais confortável usando um relógio maior, mas ambos me atendem muito bem, e o Fit3 parece incrível para uma fitness tracker