Tópico original:

GALAXY FIT 3

(Tópico criado em: 10-09-2024 01:57 PM)
280 Exibições
Xandiversão24
Active Level 4
Opções
Wearables
Há muito tempo atrás eu vim relatar um bug na Galaxy Fit 3 e percebi que muita gente estava passando por isso pelo mesmo problema que eu passei. A não sincronização dos exercícios para o aplicativo Samsung health. 
Pois bem eu tive uma ideia não sei se foi por causa disso e desinstalei o meu aplicativo Samsung health no meu Galaxy a32 4G e passei o aplicativo Samsung health do Galaxy a51 da minha esposa para mim, para minha grata surpresa O relógio não sei se teve alguma atualização está sincronizando perfeitamente todos os exercícios que eu começo na pulseira e ele passa para o Samsung health.
Em relação a bateria o meu problema continua ela não dura 13 dias, só dura apenas uns dois dias no máximo, mas não chega a se tornar um problema tão grande porque ela carrega muito rápido. 
Enfim eu vim relatar o que está acontecendo com a minha pulseira para ver a opinião de outros se realmente ela acertou o bug das sincronizações.
E mais uma coisa , os mapas estão subindo tbm !

28 Comentários
RogerioCS
Active Level 6
Wearables
Já está tudo ativado, inclusive uso aa rotinas com o GPS e funciona tudo. Wifi inteligente, tudo. Só essa o pulseira que não
Luizinho2K
Active Level 4
Wearables
Faz um tempo que meu galaxy watch também só marca a região foi depois de uma atualização do Samsung health
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Tenta restaurar de fabrica o relógio, desinstala o app werable e Samsung helph pra ver se dá certo, no meu deu
0 Kudos
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Com a caminhada automática realmente não aparece o traçado do percurso, agora quando vc inicia um exercício pelo relógio aparece no mapa do Samsung health
RogerioCS
Active Level 6
Wearables
Ajh bacana. Vou testar 👏
dericknl
Active Level 4
Wearables
Rogério, pra auto detecção realmente só pega a localidade, não o trajeto. Mas hoje se você iniciar um exercício de corrida ou caminhada ele registra o percurso. Percebi essa diferença no exercício iniciado do automático.
xClash
Expert Level 5
Wearables
No Watch 4 é assim também, na detecção automática só pega a área que percorreu e não a rota.
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Nesse exato momento acabei de fazer uma caminhada iniciada na parte de treinos da pulseira, liguei o GPS e desabilitei o modo de economia de energia e o treino subiu certinho pro Samsung health
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Fiz um teste aqui, iniciei uma caminhada pela Band e sincronizou direitinho! Parace que a Samsung finalmente consertou. Ao que parece deveria ser um bug do Samsung Health ou do plugin do Galaxy Fit 3. Bora ir testando pra garantir! 😁
LuciaLemos
Active Level 3
Wearables
Sabe se ela está marcando certo os dados de sono?