Tópico original:

GALAXY FIT 3

(Tópico criado em: 10-09-2024 01:57 PM)
277 Exibições
Xandiversão24
Active Level 4
Opções
Wearables
Há muito tempo atrás eu vim relatar um bug na Galaxy Fit 3 e percebi que muita gente estava passando por isso pelo mesmo problema que eu passei. A não sincronização dos exercícios para o aplicativo Samsung health. 
Pois bem eu tive uma ideia não sei se foi por causa disso e desinstalei o meu aplicativo Samsung health no meu Galaxy a32 4G e passei o aplicativo Samsung health do Galaxy a51 da minha esposa para mim, para minha grata surpresa O relógio não sei se teve alguma atualização está sincronizando perfeitamente todos os exercícios que eu começo na pulseira e ele passa para o Samsung health.
Em relação a bateria o meu problema continua ela não dura 13 dias, só dura apenas uns dois dias no máximo, mas não chega a se tornar um problema tão grande porque ela carrega muito rápido. 
Enfim eu vim relatar o que está acontecendo com a minha pulseira para ver a opinião de outros se realmente ela acertou o bug das sincronizações.
E mais uma coisa , os mapas estão subindo tbm !

28 Comentários
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Tá sim direitinho. Não espere uma precisão absurda, pois afinal é um produto mais barato como uma miband da vida, mas tem me ajudado a regular o sono
LuciaLemos
Active Level 3
Wearables
Será que ela detecta cochilos?
jonatas_souza21
Active Level 7
Wearables
Nunca testei pois não costumo cochilar, mas creio que não!

Se não me engano o treinamento de sono do Samsung Health fala que não rastreia cochilos
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Acho que corrigiram , tive um update no wearable e plugin da Fit3 e está sincronizando agora. Porém , os exercícios automáticos sincronizam mas não mandam a rota GPS , mesmo estando habilitado pra marcar.
Vou ver se reseto a Fit3 pra ver se vai.
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Tô treinando agora, pelo exercício automático realmente não pega o mapa , mas se inicar pelo relógio pega
xClash
Expert Level 5
Wearables
Parece que melhoraram então no último update do plugin da fit3. É uma ótima pulseira, só falta umas faces melhores e se der, customização. Ia ser bom. A mais bonita é a que a Samsung usa na divulgação da fit3, o resto....
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Agora tenho que falar , ele está fazendo o que se propõe fazer, a Samsung corrigiu o erro, mas em compensação a bateria tenho que carregar praticamente todos os dias , kkkk
Aí não né Samsung!!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar! 

0 Kudos
Xandiversão24
Active Level 4
Wearables
Obrigado pelo retorno, mas sinceramente nem vale a pena , estou migrando para o Huawei GT5 PRÓ, está dando um banho na marca sul coreana !
Enquanto não compro, vou usando essa aqui mesmo , mas me sinto decepcionado com a propaganda enganosa de duração de bateria entre outras coisas ...
A impressão que foi passada que vcs lançaram de qualquer jeito esse relógio, depois foram ajeitando os bugs , acho isso meio desonesto por parte da marca !
0 Kudos