Tópico original:

GALAXY FIT BATERIA DURANDO 1 DIA E MEIO

(Tópico criado em: 07-09-2020 11:45 AM)
699 Exibições
rafael30
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Alguém poderia me dizer se existe algum motivo para a bateria do meu galaxy fit sair de 100% de bateria para zero em um dia e meio de uso? eu tenho ele a apenas um mês, na primeira semana durou 5 dias, segunda carga durou 3 e agora não passa de 1 dia e meio.

6 Comentários
ZéRicardo
Active Level 5
Wearables
brilho no mínimo e bom
0 Kudos
Danielmarcio0
Active Level 3
Wearables
Tenho uma galaxy fit e a minha dura em torno de 5 a 6 dias, no máximo 7. Deixo as configurações de brilho no baixo dentro de casa e quando vou pra alguma caminhada eu aumento o brilho, batimentos cardíaco medindo em repouso a cada 10 minutos, e nível de estresse medindo no manual. Faça uma restauração na pulseira, se não resolver,acho que precise encaminhar para uma assistência técnica para poder dar uma olhada e trocar a bateria da sua Fit
0 Kudos
tulio949
Active Level 6
Wearables
depende de como vc usa ela, se usar só como relógio dura um tempão. Minha fit 2 pro dura 24 horas com tudo ligado, menos GPS e wi fi.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, rafael30! Boa tarde. Tudo bem? A resposta dos outros usuários ajudou a solucionar a sua dúvida? 

0 Kudos
Josimeire
Beginner Level 4
Wearables
o meu tambem esta assim apos 3 meses de uso, dura apenas 1 dia, uso o brilho no minimo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, Josimeire! Já testou alguma sugestão dada na postagem? Alguns fatores podem interferir no tempo de uso da bateria do seu Galaxy Fit, como: expô-lo à temperaturas muito baixas ou muito altas, ao usar determinadas funções. 

0 Kudos