Tópico original:

Galaxy fit bugou

(Tópico criado em: 01-15-2021 01:45 PM)
233 Exibições
FernandoFoxx
Active Level 4
Opções
Wearables
O que eu faço agora? Menos de 6 meses de uso e minha pulseira galaxy fit ficou assim hoje. Sem palavras..

image


9 Comentários
Clériston
Active Level 7
Wearables
Está parecendo que sofreu algum impacto ou pressão sobre o display
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Me pareceu também, elas são muito frágeis, a minha Fit2 com uma semana de comprada na Black Friday eu cheguei em casa e tirei ela do braço e joguei na minha cama. O resultado foi um trincado, não sei como. 😂

20210115_142348_7040.jpg

MagnaOne
Active Level 6
Wearables
O problema do Fernando não é de impacto. A minha deu o mesmo problema ano passado. Quando enviei para garantia, eles mandaram outra novinha.
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Entre em contato com o atendimento na aba obter ajuda e envie para analise (garantia).
MagnaOne
Active Level 6
Wearables
Manda para garantia que eles trocam por outra nova. A minha deu o mesmo problema, eu fiz até dois post aqui. É problema no display.
Você até comentou no meu primeiro post sobre isso que eu lembro.
FernandoFoxx
Active Level 4
Wearables
Eu me lembro quando a sua pulseira apresentou o mesmo problema. Eu simplesmente dormi, acho que de mal jeito e ela amanheceu assim. Eu sou muito cuidadoso. Vou seguir o seu conselho acho que ainda deve estar na garantia comprei na Americanas ano passado. Muito obrigado 😃☺️
MagnaOne
Active Level 6
Wearables
A minha deu esse problema quando coloquei para carregar, por isso acho que não foi pressão e sim que é vício de fabricação. A minha começou justamente desse mesmo lado da tela, o padrão de defeito é o mesmo.
MagnaOne
Active Level 6
Wearables
As anotações que fizeram no laudo de reparo da minha.

20210115_171223_4147.jpg

FernandoFoxx
Active Level 4
Wearables
Entendo. Vou procurar uma autorizada na minha região. Deve ser um defeito de fabricação mesmo para as telas amoled nesse modelo