Tópico original:

Galaxy fit - registro

(Tópico criado em: 05-25-2020 11:47 AM)
459 Exibições
Jails0n
Active Level 6
Opções
Wearables
Olá galera,
Estou pretendendo comprar um galaxy fit, porém gostaria de saber se ele registrar o exercício (km, calorias, batimentos etc) sem estar conectado ao smartphone , pois minha ideia é deixar o celular em casa e assim que ele conectar registrar toda a atividade feita. 

Ou precisaria levar o celular junto para registrar todos os dados?
Já vi nas especificações que não tem GPS. 

Grato desde já. 
8 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
O fit eu nao sei dizer pq justamente nao tem Gps, mas todos ou outros relógios fazem isso. Ele salva tudo na memória e depois vc leva pro celular.

Acho q seria melhor vc investir um pouco mais e pegar um Active antigo. Nao sei se a fit vai suprir sua demanda de corrida.
JoãoVítor
Expert Level 5
Wearables
👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
milaandrade
Active Level 7
Wearables
Eu peguei um active usado num preço bom justamente por isso tem GPS faz o mapa da rota kl eu posso deixar o celular em casa
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Foi o q eu disse a ele, se for pra usar pra correr é necessário GPS
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Aqui um exemplo, sai sem o celular pq estava sem bateria. Ativei o modo caminhada no relógio e quando cheguei abri o Health e ele mostra tudo q o relógio captou inclusive as rotas devido o mesmo possuir GPS.
Jails0n
Active Level 6
Wearables
O active já tinha visto que realiza isso, minha irmã tem 1 kkk e que estava querendo algum mais em conta, mas pelo jeito vai ter que ser ele ou o gear fit kk
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Tenta ver um usado, as vezes vc paga um pouco a mais nas parcelas mas vai ter algo q realmente sirva pra você.
0 Kudos
Jails0n
Active Level 6
Wearables
Acabei comprando o fit mesmo kkkk encontrei um com preço em conta, sobre minha pergunta sim, ele registra os dados (km, passos etc) e assim que conecta ele no celular faz sincronia com o Samsung Health, ele só não traça a rota pois não tem GPS.
Mas agradeço as dicas
0 Kudos