Tópico original:

galaxy fit2 desconectando no motorola g8 power

(Tópico criado em: 04-18-2021 07:16 PM)
1460 Exibições
Ronega
Active Level 1
Opções
Wearables

tenho uma galaxy fit2 junto com um samsung m20 e  tudo funciona bem, mas minha esposa tem o galaxy fit2 conectado no motorola g8 power e toda vez que a tela do telefone bloqueia perde a conexão com a pulseira.
Acabei de inverter as pulseiras e no meu telefone todas as pulseiras funcionam normalmente, mas no motorola nao.

16 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá, seja bem vindo, no telefone da sua esposa tem algo restringindo os dados em segundo plano? Economia ativada ou algo do tipo?
Ronega
Active Level 1
Wearables

olá, também imaginei que pudesse ser isso, mas economia de energia e de dados estão desligados.

Fravin
Active Level 6
Wearables
Quando a tela desliga, a conexão com a fit 2 é feita pelo plug-in do Wear. Veja se ele não está sendo cortado.
Fravin
Active Level 6
Wearables
No seu telefone você pode identificar o plug-in. Vá em aplicativos e veja o Plug-in da Fit2.
No meu caso é um Plug-in do Watch3.

Screenshot_20210418-201736_Settings.jpg

Fravin
Active Level 6
Wearables
Este também é possível que esteja em uso no telefone dela.

Screenshot_20210418-201909_Settings_47549.jpg

Rodrigo265
Active Level 3
Wearables

O Galaxy Fit2 funciona bem somente com a versão 1.4 (padrão) do Bluetooth, então entre no modo desenvolvedor do seu aparelho para mudar a versão,  caso contrário os aparelhos automaticamente selecionam a mais recente, incompatível com o relógio. 

0 Kudos
Rodrigo265
Active Level 3
Wearables

O Galaxy Fit2 funciona bem somente com a versão 1.4 (padrão) do Bluetooth, então entre no modo desenvolvedor do seu aparelho para mudar a versão,  caso contrário os aparelhos automaticamente selecionam a mais recente, incompatível com o relógio. 

0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Verifique no celular de sua esposa, se tem alguma opção nas configurações de conexão ou no caso de utilizar o modo de economia de energia ativo, que pode estar desativando a conexão bluetooth quando a tela desliga, para poupar energia.
Ronega
Active Level 1
Wearables

boa noite, verifiquei que a economia de energia e de dados estão desligados.
inclusive os apps samsung estão com "dados irrestritos"

0 Kudos