Tópico original:

Galaxy fit2 e weather app galaxy S7

(Tópico criado em: 12-06-2020 10:20 AM)
374 Exibições
Laina12
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguem mais esta tendo problemas pra fazer o fit2 mostra as informações do tempo ao conecta-lo ao galaxy s7?
Ja tentei limpar o cache e os dados do app weather e reiniciei a pulseira, ja resetei ela tb e nada parece que resolve.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Isso, algumas pessoas estão enfrentando essa dificuldade com o Widget clima nas Galaxy Fit sincronizadas a esses aparelhos com esse sistema. Eu te aconselho entrar em contato com o suporte via chat pra te darem uma ajuda.

Exibir solução no post original

14 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Oi Laina, tudo bem? Vc verificou pelo Wearables se a opção clima esta marcada para exibir no relogio?
0 Kudos
Laina12
Active Level 1
Wearables
Sim Guto! ta marcada. e além disso em todo o tempo o relogio fica pedindo "add current location" na aba do weather e ai quando vou no app pra configurar ele confirma que a cidade ta adicionada mas nada muda no relogio.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Parece uma falha de GPS então, veja se esta liberado o acesso e permitido o relogio modificar o status de GPS. Aquele monte de mensagem que aparece solicitando permissão para acessar armazenamento, acessar localização e outros acessos que eles pedem...
Laina12
Active Level 1
Wearables
oi Guto, verifiquei e todas as permissões estão ok, inclusive as do GPS!
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Algumas pessoas estão enfrentando isso em celulares um pouco mais antigo que não possua a One UI. Estranho, e o pior que fazem absolutamente tudo correto e não mostra. Já na minha a primeira configuração já ficou de boa.
Laina12
Active Level 1
Wearables
nao conheço o One UI, mas vou buscar pra ver se tenho ou da pra adicionar!
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
A One UI é a nova interface da Samsung sob o Android, entendeu? Basicamente a versão do sistema. Como você tem um Galaxy S7, eu creio que você esteja usando o Android 8.0 Óreo que trabalha com a interface TouchWiz, a One UI é a partir do Android 9.0 Pie.
Laina12
Active Level 1
Wearables
oi Kelvin, verifiquei e o S7 tem samsung one UI home, mas pelo que vejo a ultima atualização disponibilizada foi em 2019. mas realmente ele diz que o android é o 8.0 e o samsung experience é o 9.0.
Solução
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Isso, algumas pessoas estão enfrentando essa dificuldade com o Widget clima nas Galaxy Fit sincronizadas a esses aparelhos com esse sistema. Eu te aconselho entrar em contato com o suporte via chat pra te darem uma ajuda.