Tópico original:

Galaxy Fit2 - Elevação

(Tópico criado em: 07-24-2021 03:32 PM)
156 Exibições
Nat_binha
Active Level 1
Opções
Wearables
Oi gente! Tô atrás de uma smartband e estou em dúvida entre a Huawei Band 6 e a Galaxy Fit2. Fiz uma comparação dos dois modelos no Versus e algo que se destacou na Fit2 foi um tal "acompanhamento de elevação", que não está disponível na Band 6.
Mas minha dúvida é: no que isso influencia? Ele afeta os resultados nos treinos? Exemplo: onde eu moro tem muita ladeira, o fato de ter esse sensor vai dar diferença no gasto calórico após uma caminhada ou pedalada?
Achei estranho tbm porque nunca vi um altímetro ser mencionado nas reviews, então não sei se é um sensor real ou se os dados são obtidos pelo GPS, ou algo assim.
3 Comentários
samuelsantoss
Active Level 4
Wearables
Moça a Huawei band é muito melhor que o galaxy fit 2 além de ser mais bonito os sensores são melhores e mais precisos a única coisa que galaxy fit ganha é integração que ele tem com os celulares Samsung mais fora isso a Huawei ganhar.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Wearables

a huawei band 6 é uma smartband ótima para esportes, e apenas isso, o software das pulseiras é incompleto e faltam funções básicas que já existem em outras smartbands de outras marcas, e o banimento da marca dos serviços do google também atrapalham muito, no momento, a galaxy fit 2 ou até mesmo uma mi band consegue ser superior a huawei band no quesito de software, no caso dos esportes, aí sim ela é uma ótima opção

0 Kudos
Nat_binha
Active Level 1
Wearables

Oie! Então, eu tô ciente dos problemas de software da Huawei, e também de que ela tem sensores mais precisos. Inclusive, recomendo um youtuber chamado The Quantified Scientist - ele fez reviews dos dois dispositivos comparando com medidores mais profissionais, quantificou e tabelou resultados. Dos dois, o da Huawei se saiu melhor como fitness tracker. Mas minha questão principal é se a Fit2 faz uso desses cálculos de elevação nos registros de atividade, porque isso possivelmente tornaria a Fit2 mais precisa do que a concorrente, pelo menos dentro da minha realidade/rotina de exercícios.

0 Kudos