Tópico original:

Galaxy Fit3 limitado nos recursos de natação

(Tópico criado em: 11-11-2024 09:40 PM)
482 Exibições
lincolnfmoreira
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Olá.

Pratico natação e comprei o galaxy fit3 para me auxiliar nas aulas e treinamentos. Porém, na escola que eu faço, o tamanho da piscina é de 15m. 

O grande problema é que, na configuração da extensão da piscina, o tamanho mínimo que ele disponibiliza 20m ou 20jd (jardas).

Sendo assim, não consigo monitorar com precisão meus treinos, pq a metragem que ele dá não é a correta e também todas as medidas/aferições de kcal são baseadas pelo tempo e distância percorrida. 

Sendo assim, o relógio não está me atendendo na principal função que eu comprei. 

Vi com um amigo que tem uma Mi Band (concorrente direto do fit3) e o dele atende a metragem que eu preciso e até menos. 

Mais alguém com esse problema? Será que a Samsung consegue resolver esse problema?

Aguardo retorno.

01jpeg.jpg02jpeg.jpg03jpeg.jpg

9 Comentários
Nicolirs
Active Level 7
Wearables
Infelizmente eu acredito que pra você vale mais a pela o Mi Band mesmo
lincolnfmoreira
Beginner Level 4
Wearables
Pois é... estou pensando nessa possibilidade msm... obrigado amigo
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Olhei aqui na minha e realmente é a partir de 20m. Você já experimentou deixar no modo de detecção automática? Eu deixo ligado pra caminhadas e ela detecta bem. Vale a pena testar e ver se ela detecta os dados certos, pois tem essa opção disponível para natação.
lincolnfmoreira
Beginner Level 4
Wearables
Oi..obrigado pela dica. Fiz um teste essa semana, mas o tamanho da piscina precisa estar configurado. Aí ele se baseia nisso pra fazer os calculos
0 Kudos
isa1223
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde, sabe me dizer quais métricas ele mede? Calorias, distância, SWOLF, braçadas por minuto, etc?
0 Kudos
rdales
Active Level 1
Wearables

Estou com o mesmo problema aqui, chegou essa semana o relógio e descobri agora isso. Nado em uma de 17m. Chegou a tentar pedir como feature request pra Samsung?

0 Kudos
Members_IsIHNW2
Beginner Level 2
Wearables

Mesmo problema aqui. Onde tem opção de pedir novas funcionalidades? Tem o link aí? Um pede e os outros apoiam a modificação.

0 Kudos
Lingia
Beginner Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui! 😟
0 Kudos
rdales
Active Level 1
Wearables

Alguém conseguiu algum link pra solicitar novas funcionalidades? Preciso procurei mas não achei 

0 Kudos