Chimpanze
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-18-2024 12:23 PM
Wearables
Estou sentindo uma decepção com a Galaxy Fit3 que comprei recentemente, saí de uma mísera Mi Band 4 (funcionava extremamente bem) pra uma Galaxy Fit3 e aproveitar junto com meu S23, porém a pulseira é extremamente imprecisa, a contagem de passos é ridícula, eu vou até o banheiro que é aqui do lado e marca simplesmente mais de 60 PASSOS! Fora que quando estou dirigindo ela continua contando, quando termino de dirigir é como se eu tivesse dado mais de mil passos em poucos minutos kkkkkk Eu não confio em qualquer outra medição também. Algum tem esse mesmo problema? Já fiz a última atualização assim que comprei e aparentemente não melhoraram em nada. Esperava bem mais dessa pulseira e acabei me frustrando.
4 Comentários
rc_nathalia
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 02:07 PM
Wearables
Vendo esse tipo de relato me desanima até de adquirir um watch e ter os mesmo problemas. Minha mãe queria a fit3, já disse pra tirar de cabeça
Chimpanze
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 02:50 PM
Wearables
pois é, eu gostei da pulseira, uma boa companhia pro ecossistema, a tela é linda, o sistema é fluido e a cara da Samsung, tem funcionalidades legais como calculadora, o health integrado, detector de queda, etc. A medição de sono eu achei até boa, mas o resto tem muitos bugs, eu torço para que a Samsung resolva com atualizações, se não resolver vai ser uma decepção.
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-18-2024 03:13 PM
Wearables
Olha, utilizo a minha Fit3 sincronizada com o celular pra fazer caminhadas, e não tenho problema com contagens de passos ou passos duplicados.
Nesses prints, o dia 17/09 eu já estava com a Fit3, e no dia 11/09 apenas com o celular, e a contagem se manteve extremamente precisa!
Nesses prints, o dia 17/09 eu já estava com a Fit3, e no dia 11/09 apenas com o celular, e a contagem se manteve extremamente precisa!
Lemions
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 01:11 AM
Wearables
mais de uma vez fui coçar a cabeça e essa bomba me deu parabéns por bater a meta de passos