Tópico original:

Galaxy Fit3 Não Sincroniza

(Tópico criado em: 03-14-2024 10:02 AM)
9153 Exibições
Miraggem
Active Level 6
Opções
Wearables
Fala turma!

Estou extremamente descontente com a Galaxy Fit 3, pois ela não está registrando os exercícios quando conectada ao smartphone.

Realizei diversos testes nos últimos dias e estou convencido de que o produto precisa urgentemente de uma atualização! URGENTE!

O primeiro problema é o seguinte:
Ao usar o Fit 3 durante uma corrida ou caminhada na rua junto com o smartphone para registrar o percurso via GPS, o Fit 3 registra o exercício, mas não o sincroniza com o Samsung Health!

Se o exercício for desconectado do smartphone, ai sincroniza normalmente quando conectado.
175 Comentários
eolisan
Active Level 9
Wearables

Outro dia eu estava com um problema de sync do meu watch4, eu restaurei (única forma de desparear o watch), limpei o cache do app Wearable, Plugin do Watch e o Health, chequei se não tinha updates pra eles e voltei a parear. Tudo voltou ao normal!

Com certeza vai atualizar para melhorias o produto é novo, uma hora dessas sai.

lucianakemi
Active Level 1
Wearables

Pois é... Registrei uma reclamação que foi redirecionada pra equipe responsável em 07 de março e até agora nada! 

Pra piorar, hoje fiz uma corrida na esteira e os passos não sincronizaram com o aplicativo. Cada dia um bug novo 😡

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Vikalourenco
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema. Andei 41 mil passos na pulseira, mas no celular só aparece 21 mil passos. Alguma solução??
Miraggem
Active Level 6
Wearables
Complicado no momento a situação da Fit3, inviável usar ela no momento. Pelo menos para mim que precisa dos registros no Samsung Health.
LeoPMello
Active Level 3
Wearables
@Miraggem, o problema é geral e pelo visto é com software do Fit 3 quando o exercício precisa usar o GPS do celular. Na via invsera - Celular X Pulseira funciona. Uma atualização deve resolver isso. Mas precisa ser rápido. Se não eles vão queimar um produto muito bom no geral.
Miraggem
Active Level 6
Wearables
Leo, eu fiquei chateado logo de cara com a pulseira usando temas em inglês, mesmo mostrando no app. em português. Ela se vende como algo no Brasil, vem com selo e tudo da Anatel e outras coisas BR, mas não traduziram os temas?

E tem esse problema do Health que precisa de uma correção urgente.
LeoPMello
Active Level 3
Wearables
Pois é, percebo que os visores mostram a data em português e quando vai para o Fit 3 fica em inglês, exemplo. Mas me parece que são correções simples que uma atualização já ajusta. Mas não podem demorar.
Miraggem
Active Level 6
Wearables
Eu como usuário do Fit3, vou seguir aguardando ansioso uma boa atualização para o aparelho, porque da forma que está, (não sincroniza), só queima a imagem do produto com o público.